Sal pov-
— gostei da camisa.
– valeu. E SF de... Sally face! Hah.
— ah sim. Tenho uma própria linha de roupa então.
– na verdade e de uma banda chamada Sanity's Fall. Gosta de metal?
— não sei.
– oh, essa resposta vai mudar. Só sente essa música. É o primeiro single deles.
Larry vai até o rádio e da play na música. A música começa e ele começa a balançar a cabeça no ritmo. Fasso o mesmo que ele aproveita a música, é realmente muito boa.
Fico um bom tempo com larry ouvindo música e conversando, a gente tem bastante coisa em comum e ele até que é bem legal.— acho que já vou subir de volta para meu apartamento, meu pai deve estar precisando de ajuda para organizar o resto da mudança.
– vai lá cara, nos vemos depois.
— até larry.
– até sally face.
Sai do apartamento do larry e peguei o elevador, assim que parou no quarto andar fui para o meu apartamento.
– olá filho, como foi a conversa com os vizinhos?
— ah, foi legal.
– onde estava esse tempo todo?
— eu estava no apartamento do Larry ouvindo música com ele.
– parece que já fez um amigo, fico feliz por você.
— valeu...
– está com fome?
— na verdade não, só cansado.
– então é melhor ir dormir, amanhã você vai ter seu primeiro dia de aula.
— é verdade. Vou ir dormir então.
– boa noite filho.
— boa noite.
Entro no cômodo que agora será meu quarto e me jogo no colchão que ainda está no chão. Me sento na cama e rapidamente solto meu cabelo tiro meus tênis e minha máscara, me sinto mais confortável quando durmo sem ela.
-------------------------------------------------
Acordo no dia seguinte com gizmo esfregando a calda na minha cara me fazendo cócegas. Me sento espirrando por conta de alguns pelos dele que acabei respirando.
— Gizmo, já te falei para não me acordar desse jeito.
Como resposta ganhei um "meow" que eu não sei se foi um pedido de desculpas ou um "foda-se eu não ligo".
Levantei indo até uma das malas pegar uma roupa para trocar. Como essa escola não pede uniforme e não tem nenhuma restrição do que pode ou não vestir peguei uma blusa branca, um suéter preto, ou melhor dizendo, UM DOS meu suéteres pretos, e uma calça jeans vinho rasgada no joelho. Peguei uma toalha, um pente e minha máscara e sai do quarto indo em direção ao banheiro.
– bom dia sal.
— bom dia pai.
– não vai comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love your mystery face - Sally Face
Fiksi Penggemar⚠️ avisos ⚠️ ° não tem nada a ver com o jogo ° ° essa é minha UA ou seja Universo alternativo ° ° terá o shipp sallary {salxlarey} se não gosta não lê nem comenta nada senão irei apagar ° ° é bem possível que eu apague essa fanfic na metade pq não m...