O resto da tarde foi calma, na medida do possível, em algum momento o grupo de 4 adolescentes se tornou um grupo de doze adolescentes apostando corrida, ouvindo música, trocando números, flertando etc. Em uma cidade não tão grande mas também não tão pequena e comum que no mínimo você já tenha visto metade dos moradores uma ou duas vezes mas não chegou a prestar atenção.
Mesmo com a alegria e movimentação da praça Larry ainda se sentia irritado e não avia falado uma sequer palavra desde que avia voltado com Sal e Erick.- tá ficando tarde acho melhor a gente ir.- Todd fala observando o relógio.
- o Todd tem razão mas, cadê a Ash? - Sally pergunta olhando envolta.
Na mesma hora Ashley aparece atrás dos três garotos fazendo Sally dar um pequeno pulo junto com Todd.
- Que susto Caraí. Cê' tava aonde? - Todd pergunta cruzando os braços fingindo irritação.
- conversando com a Emily... - ash faz uma pequena pausa dando um sorriso bobo. - ela ficou toda boba conversando sobre a cantora favorita dela que lançou um álbum novo recentemente. Ela fica tão linda falando dos seus gostos.
Ashley continuou sorrindo como boba para os garotos enquanto olhava para o nada pensativa.
- Ah ótimo, se apaixonou de vez. - Todd diz com sarcasmo na voz porém Ash está tão feliz pensando em Emily que finge não escutar nada.
- Chega né? Vamos embora. - Larry diz depois de tempos calado.
- ok, senhor rabugento. - Ash diz revirando os olhos começando a andar.
- Tá tarde pra ficar na praça mas a gente ainda pode ver um filme. - Todd dá a ideia depois de um alguns minutos andando.
- Por mim pode ser. - sal responde dando de ombros.
- Então bora! - Ash fala passando os braços sobre os ombros de Todd e Sally.
- Eu nem falei se concordo ou não. - Larry respondeu ainda meio emburrado.
- Concorda sim e mesmo se não concordasse a maioria vence. E vai ser na sua casa. - Todd diz jogando seu enorme cabelo imaginário na cara de Ashley que entra na brincadeira e finge ter recebido o impacto.
- Quase que me cega em ruivinha. - Ash diz num tom de sarcasmo arrancando uma risada sincera de Sally.
- Quem disse que vai ser na minha casa? Eu não concordei com isso. - Larry respondeu já menos emburrado.
- Cala boca mistura de Rapunzel com José Bezerra! Vai ser na sua casa e ponto final. E se me der na telha dou uma de favelado e levo meu colchão até lá. - Todd rebate.
Larry revira os olhos sorrindo em seguida fazendo as bochechas pálidas de sal ganhar um tom rosa claro.
"Céus que sorriso lindo."
Sally se pegou pensando então balançou a cabeça como se isso fosse afastar aquele não pensamento.
Voltaram a seguir o caminho em silêncio, dessa vez um silêncio confortável, até chegarem ao prédio.
Um capítulo curtinho pra dar uma relaxada em vocês. Eu tô muito sem ideia então decidi pegar umas faixas sarry pra ler já que já faz um ano que não leio nada sobre esse ship, essa fanfic foi iniciada em 2022 pra provar isso. Bjs😘
( já escutaram o novo álbum da melanie martinez, portals?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
love your mystery face - Sally Face
Fanfiction⚠️ avisos ⚠️ ° não tem nada a ver com o jogo ° ° essa é minha UA ou seja Universo alternativo ° ° terá o shipp sallary {salxlarey} se não gosta não lê nem comenta nada senão irei apagar ° ° é bem possível que eu apague essa fanfic na metade pq não m...