Larry pov-
Chegamos a praça e fomos comprar sorvete e, por muita insistência da Ash, fomos a pista de skate observar a crushzinha dela.
- Sapatão emocionada.-todd.
- Cala boca.-ash.
- Se eu soubesse que a gente ia ficar na pista teria trago meu skate.
- Pra passar vergonha caindo?-Ash.
- Mas, afinal quem é essa crush da Ash que a gente foi arrastado pra ver?-sal.
- E aquela de cabelo curta com mechas vermelhas.-todd.
- Ela parece um sonho. A garota mais linda que eu já vi.-ash.
- Você não tinha falado isso da garota da outra sala ontem?-sal.
- Shiu cala boca.-ash.
Sentamos em uma escadaria ali perto e ficamos observando as pessoas fazendo manobras e ficamos rindo das que estavam caindo. Todd encontrou dois amigos dele que eram bem gente boa e um deles me emprestou o skate e o outro pra Ash então começamos uma Mine competição onde quem perdesse ia pagar um lanche pro outro. Caímos bastante e ficamos servindo de entretenimento para Sal, Todd e os dois amigos dele.
- Eu nunca fui muito de skate, tenho um equilíbrio péssimo.-sal.
- Eu também ando de patins mas, prefiro usar skate e muito melhor.-ash.
- Mentira ela só anda de skate por causa da Emily e ainda nem aprendeu direito. Por isso ela caiu tanto.-todd.
- Se não sabe calar a boca não? -Ash.
Alt pov-
Se passaram minutos, e esses minutos se tornaram horas, e os quatro continuavam na praça rindo, brincando, caindo, pareciam crianças. Sorrisos eram vistos, risadas escutadas de longe, e mesmo assim algo em Sal estava o deixando meio triste. Alguns olhares curiosos e cochichos maldosos o faziam se sentir assim.
Em algum momento Sal se afastou de seus amigos e ficou sentado perto de um dos obstáculos colocados para os skatistas. Estava tão silencioso, tão bom. Ele as vezes gosta do silêncio mas, só quando não pensa demais, tirando isso o silêncio e seu maior companheiro.- Isolada azulzinha.-???
- Eu sou homem.-Sal.
Sal se virou para observar o dono da voz masculina que se pronunciou atrás dele.
Era um garoto alto, cabelos pretos cacheados e brilhantes, olhos também pretos, opacos, aparentemente sem vida porém com um brilho. Pele parda, e um sorriso branco esbanjando simpatia.- Sou Erick Adans, prazer.
O garoto se apresentou sorrindo para o azulado.
- Tipo família Addams?-sal.
Erick sorriu com a voz de confusão do mascarado.
- Tipo isso, só que meu Adans e com um D e N no lugar de M mas, minha família também é considerada "estranha". -Erick.
- Então vocês tem plantas carnívoras e uma mão decepada que ganhou vida?-sal.
- Infelizmente não. Minha família se encaixa mais no padrão moderno do "esquisito".-Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love your mystery face - Sally Face
Hayran Kurgu⚠️ avisos ⚠️ ° não tem nada a ver com o jogo ° ° essa é minha UA ou seja Universo alternativo ° ° terá o shipp sallary {salxlarey} se não gosta não lê nem comenta nada senão irei apagar ° ° é bem possível que eu apague essa fanfic na metade pq não m...