Depois de matarem a atrocidade de seis patas os 4 adolescentes fizeram uma mine maratona de filmes e quando acabou Todd e Sally foram para seus apartamentos enquanto Larry foi pegar o colchonete extra para ash, porque as mães dos dois permitiram que ela dormisse lá desde que ash acordasse cedo para ir em casa se trocar e pegar a mochila antes de ir para a escola. Mas é claro que a folgada já avia dormido em sua cama mesmo então Larry apenas sentou no colchonete e começou a mexer em seu celular.
Sally pov-
Eu me diverti muito hoje, e bem legal ter amigos de verdade que não me julgam pelo jeito que eu sou. Eles são loucos mas quem não é? Acho que o fato deles serem loucos é que faz a amizade deles ser tão boa.
Quando cheguei no apartamento meu pai aparentemente ainda não avia chegado do trabalho então eu fiz um miojo para jantar e coloquei mais comida para o gizmo, se esse gato continuar comendo desse jeito vou entrar em falência. Enquanto a água fervia tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mas confortável.
Quando ficou pronto eu coloquei em um prato e me sentei na sala para comer, eu fui retirar a máscara mas só percebi que estava sem ela quando encostei no meu rosto e senti minha pele invés da prótese. Eu estou tão acostumado a ficar com ela que nem percebe quando estou com ou sem ela.
Terminei de comer lavei o prato e fui para o meu quarto, estou entediado então acho que vou tocar um pouco.~pequena quebra no tempo~
Não sei em que momento dormi só sei que acordei com o celular tocando. Me sentei na cama enquanto tentava achar o celular com as mãos. Olhei pela janela e ainda ta escuro, o que caralhos tá acontecendo? Finalmente acho o celular quando ligo a tela e atendo a ligação já com zero paciência pronto pra xingar quem seja do outro lado da linha.
- Sal?-???
Quem é?-
- Sou eu cara-???
Larry?!-
- Não não, a fada madrinha.
Por que você tá me ligando essa- hora?
- Sal você já viu que horas são?
Não... -
- Mano são nove horas ainda.
Ué! -
Escuto a risada de Larry do outro lado.
Eu juro que sai da sua casa -
umas sete e meia oito horas como ainda são nove horas?- Você e a Ash dormem cedo de mais meu deus.
Talvez seja porque a gente tem- aula amanhã? Mas por quê você tá me ligando?
- Tem um fugitivo aqui na portaria e eu achei que você ia querer ele de volta.
- Ué como assim?
- Fala oi pro seu pai gizmo.- Larry diz e depois ri.
- Miuuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love your mystery face - Sally Face
Fanfiction⚠️ avisos ⚠️ ° não tem nada a ver com o jogo ° ° essa é minha UA ou seja Universo alternativo ° ° terá o shipp sallary {salxlarey} se não gosta não lê nem comenta nada senão irei apagar ° ° é bem possível que eu apague essa fanfic na metade pq não m...