Sal pov-
Chegamos na porta da escola depois de um pequeno tempo caminhando. Descobri que Larry e Todd são da minha sala mas mesmo assim ainda me sinto nervoso.
E se fizerem bullying comigo nessa escola também? E se minha máscara soltar no meio da aula, ou no refeitório? E se... E se... E se...
São tantas inseguranças ao mesmo tempo que acho que vou passar mal.- sal? Sal você tá bem cara? - Larry.
Acordei dos meus devaneios e percebi Larry e Todd me olhando preocupados. Devo ter me concentrado tanto nos meus pensamentos que não os escutei.
- tô, tô sim. Só tava olhando a escola, e bem maior que a minha antiga.
- depois de alguns dias você se acostuma e até começa a achar a escola pequena. - Todd.
- espero que sim...
- vamos entrar logo, a ash deve estar nos esperando. - Todd.
Então entramos e logo me senti observado. E desconfortável, me sinto esquisito.
- até que enfim. Pensei que iam faltar hoje. - ???
- desculpa ash, o Todd enrolou denovo. - larry
- queria ficar bonito pro seu namorado né? Hummm granola. - ash.
- Ash esse e o Sal, Sal essa e Ashley. - Larry.
- Também pode me chamar de sally face se preferir.
- é um prazer. O larry não parou de falar sobre você por mensa- ash.
- ASHLEY! vem comigo no bebedouro rapidinho, rs rs. A gente já volta. - Larry.
Ele saiu puxando ash pelo braço com certa força, parecia estar com raiva.
- e normal, não se preocupa. - Todd.
Larry pov-
Olhei para trás para ter certeza de que tinhamos nos afastado de sal e todd e apertei o braço de ash.
— Tu não sabe fica quieta Ash.
- AAAi! - fez um bico - que fooiii? Não era pra contar que você achou ele fofo? - ash.
— NÃO! Não era.
- tá tá tá. Desculpa se você tem vergonha de admitir pra uma pessoa que acha ela fofa, seu estranho. - ash.
Soltei o braço dela e fui até sal e Todd.
— vamos pra sala, o sinal já vai tocar.
- claro, vamos. - Todd.
- ok.. - sal.
------------------------------------------------------
Entramos na sala e logo percebi todos focarem no azulado atrás de mim, principalmente ele, aquele filho da puta do Travis.
Segurei o braço de Sal levemente e o puxei para o fundo da sala onde costumo me sentar.— Senta aqui, a professor já deve tá chegando.
Sal apenas concordou com a cabeça e se sentou na carteira de frente a minha.
- odeio geografia. -Ash.
- corrigindo. Odiamos geografia. -Todd.
- essa e boa. Você odiando alguma coisa?
- eu não sou um santo larry. -Todd.
- levantem a mão quem está surpreso. Olha só, ninguém. - ash diz rindo sinica.
- ah, vai tomar no cu! -Todd.
- escuta aqui ruivo o falsificado do caralho... -Ash.
Eles começam a discutir porém não presto atenção, estou mais preocupado com sal extremamente ansioso a minha frente por contas dos olhares e cochichos das pessoas a nossa volta.
- não se preocupa baixinho, se qualquer um te olhar torto ou tentar fazer mal a você eu arrebento.
- obrigado mas, não precisa bater em ninguém por minha causa. -Sal.
- não vai ser encômodo nenhum ensinar boas maneiras ao povo dessa escola. Tô falando sério, qualquer coisa e só falar comigo que eu resolvo.
- valeu larry. — Sal disse e vi seus olhos se retorcendo, ele deve estar sorrindo por baixo da máscara então sorrio de volta.
O momento sorriso acaba quando a porta e aberta e a sala toda fica em silêncio. A última coisa que eu, e provavelmente toda sala ouviu, antes do professor abrir a porta foi a voz de Todd falando "Cala boca sua sapatão encubada". Ficou um silêncio profundo até o professor se pronunciar.
- muito bem alunos, vamos pegando os cadernos e parando as conversinhas agora. -prof.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eu real não pretendia continuar essa fanfic, nem sei quanto tempo não atualizo, só sei que hj abri minhas notificações e vi que uma pessoa deu uma estrela nos dois capítulos que eu avia postado e eu fiquei emocinadinha e li os dois ep e corri pra escrever um novo e achei esse rascunho já pronto. Bom eu não sei se muitas pessoas vão ler isso mas se uma pessoa vai eu fasso questão de continuar escrevendo.
Se você é essa uma pessoa ou age mesmo outras pessoa comenta e da estrelinha também, assim eu vou saber q vale a pena fritar meus neurônios lembrando das 4 horas de game play de SF que eu vi no começo de 2021 pra fazer essa fanfic 😊.
Obrigado/a/e mesmo por gostar do que escrevo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
love your mystery face - Sally Face
Fanfic⚠️ avisos ⚠️ ° não tem nada a ver com o jogo ° ° essa é minha UA ou seja Universo alternativo ° ° terá o shipp sallary {salxlarey} se não gosta não lê nem comenta nada senão irei apagar ° ° é bem possível que eu apague essa fanfic na metade pq não m...