01: Cappuccino

148 22 122
                                    

Mais uma semana de estudos estavam começando e Min Ji se encontrava no ônibus, a caminho do colégio, enquanto ela olhava as ruas pela janela do automóvel, pequenas gotas de água vinda da chuva batiam no vidro do ônibus, fazendo pequenos estalinhos.

Ela não se preocupou pois lembrou de que tinha levado um guarda-chuva.

Assim que ela saiu do veículo, abriu o guarda-chuva e caminhou até a escola, que estava perto devido a proximidade do ponto de ônibus.

Yoon ajeitou a alça de sua mochila vermelha e adentrou no portão da escola, se localizando no pátio principal.

A aula não tinha começado, Min Ji olhou no seu relógio digital e ainda faltava cerca de 15 minutos para a aula começar, então aproveitou e se preparou antes do sinal tocar.

Ela olhou para os lados e viu que Moon Byeok não tinha chegado, normalmente ela chegava quase no mesmo horário de Yoon, mas por algum motivo não tinha chegado.

Em vez de ficar sozinha em seu canto, resolveu tentar socializar com mais alguém, pois naquele ano tinha novos alunos, o que era bom para conseguir novas amizades.

Numa mesa vazia, perto da janela, onde todos almoçavam, tinha um garoto com a cabeça levemente curvada que parecia estar lendo algo.

Min Ji superou seu nível baixo de timidez, tomou coragem e foi caminhando em direção a aquela mesa. Tentando ser discreta e educada, assim que chegou na mesa, se sentou um pouco próxima do garoto.

Ele pareceu ter percebido a presença da menina, pois olhou discretamente para o lado. Yoon não tinha conseguido ver direito o rosto dele, apenas viu os cabelos escuros e escorridos do rapaz tamparem um pouco da sua face devido ao tamanho médio da franja, assim conseguindo reconhecer o corte tigelinha.

Min Ji, desconfortável com o silêncio, mentalizou o que iria falar primeiro e perguntou.

— Olá, como vai? Você por acaso é novo aqui?

O garoto, sem tirar os olhos do livro no qual estava lendo, respondeu um pouco breve devido a sua timidez.

— Estou bem, e também sou novo por aqui.

— Posso saber seu nome?

— Kim Tae Yang.

— Seu nome é muito bonito, meu nome é Yoon Min Ji.

— Obrigado e muito prazer.

— O que está lendo?

— Um Amor de Verão.

— Já li, achei esse livro bom, mas ainda deixa a desejar.

— Prefiro ter uma análise completa quando eu terminar ele, mas eu tenho a mesma opinião que a sua. — Tae Yang, concluindo sua fala, fechou o livro.

— Quer dar uma volta antes de começar a aula?

— Pode ser.

Enquanto eles caminhavam pela escola, Min Ji mostrava cada lugar a ele, dando a oportunidade para Kim conhecer a escola mais de perto.

Café & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora