16: Coffee Vanilla

9 2 0
                                    

O dia estava chuvoso e frio, aparentemente toda a chuva acumulada de uma semana descontou naquele dia, não conseguia se ouvir quase nada além das rodas dos automóveis em geral passando pelo asfalto molhado.

Min Ji estava sentada ao lado de fora na sua típica cafeteria, degustando um macchiato quente o suficiente para afugentar todo o frio que ainda persistia em ficar no seu corpo mesmo com as blusas grossas feitas para frios normais, médios ou intensos.

Ela olhava para o céu e via o dia nublado se clareando um pouco, aquele dia lhe trazia conforto e tranquilidade, pois carregavam lembranças proveitosas e ela conseguia aproveitar o silêncio que ficava a cidade.

Por um momento, Yoon se sentiu um pouco triste por não estar desfrutando daquela calmaria e daquela bebida de valor emocional ao lado dele, após Tae Yang subir um grau na empresa e virar um dos superiores, ficando a baixo apenas dos líderes da gestoria, ele acabou tendo seu tempo ainda mais curto.

Min Ji havia ficado feliz por ele, assim como ele ficou feliz pela sua promoção, mas após esse aumento de degrau dos dois, as visitas ficavam cada vez menos frequentes e a saudade os rondavam.

Eles tentaram manter contato, mesmo que seja por celular, mas não era a mesma coisa que a conversa pessoal e o carinho físico.

Quando ela terminou seu macchiato e pagou na recepção, pegou seu guarda-chuva transparente e abriu, começando com o seu passeio pelas ruas movimentadas de Seul.

O salto da sua bota fazia barulhos em meio ao concreto molhado enquanto ela caminhava lentamente, olhando o cinza invadir toda a cidade e a chuva continuar caindo sem previsão de parada.

Enquanto ela se prendia nos seus pensamentos e observações, Min Ji acabou por ouvir uma voz masculina grave e serena logo atrás dela, provocando sua virada imediata até onde vinha aquela voz familiar para ela.

— Minie.

Bem na sua frente, de forma surreal, estava Kim segurando seu guarda-chuva preto, vestindo calça social preta com um cinto, uma blusa preta de manga longa e gola alta e um sobretudo marrom escuro.

Ele abriu um sorriso singelo ao vê-la, tendo como reação de sua chegada, Yoon fechou o seu guarda-chuva e abraçou seu pescoço com as forças que existia em seus braços naquele momento.

Tae Yang usou o braço livre para abraçar o quadril dela, retribuindo tal afeto.

Antes que Min Ji pudesse soltá-lo, ela beijou seu rosto, assim deslizou suas mãos até seu peitoral e olhou em seus olhos, perguntando.

— Você não estava trabalhando?

— Estou de folga hoje, mas quis fazer surpresa.

— Tae e seus mistérios. — Yoon riu. — De qualquer forma, estou feliz em te ver.

— Não planejei exatamente isso, mas quando vi essa chuva caindo, lembrei da cafeteria e decidi ir até lá para ver se você estava, então acabei te vendo aqui. Mas, o importante é que estou aqui. — Kim subiu sua mão para as costas de Min Ji e acariciou de leve o local.

Após este diálogo, Tae Yang acabou indo com Yoon até a ponte que dava visão ao rio Han, o belo rio no qual era um dos pontos turísticos da Coréia.

Em meio a aquela visão incrível daquele rio que percorria de maneira bela e da chuva no qual batia na água, fazendo enchê-la, Kim ficou de frente para Min Ji, onde olhava aquele vasto rio admirada.

— Ainda não me canso de ver esse rio, ele parece que fica mais bonito. — Yoon tirou os olhos daquele rio e se voltou para Tae Yang.

— Penso a mesma coisa que você, Minie. Mas, eu não te trouxe aqui apenas para ver a beleza única do rio Han.

Café & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora