Ao decorrer das semanas, Tae Yang visualizou a si mesmo em um enorme poço emocional, acabando por se fechar no próprio mundo e preferir sua própria companhia.
Seu refúgio além de ser o templo chamado por alguns de igreja, era o trabalho, ele estando no trabalho, conseguia se distrair dos pensamentos relacionados a Min Ji.
Aika, a cada dia que se passava, tornava-se um fardo, no qual ele se via obrigado a carregar para evitar a tristeza de mais alguém.
Quando Sang Jae chegou da sua lua de mel, a primeira coisa que fez foi se encontrar com Kim.
Desde a primeira olhada ao melhor amigo, Choi notou que algo não estava bem e essa mensagem era passada quando ele lia seu rosto.
Em vez de passearem por aí e rirem, Sang Jae aproveitou a ausência da esposa e levou Tae Yang para a sua casa e, inesperadamente, Kim desabou sentado naquele sofá.
Ele queria ser forte, queria ter resiliência para conseguir resolver os próprios erros, mas ele se sentia frágil.
Tae Yang necessitava de apoio, mas ele preferia se fechar, ao ponto de apenas conseguir extravasar quando seu limite já havia sido alcançado.
Choi no momento suspirou frustrado ao ver o amigo daquela forma, ele jamais tinha visto ele chorar, mas naquele dia, Kim não aguentou mais fingir para o seu considerado irmão um bem-estar.
Sang Jae, com um olhar compadecido, acariciou as costas dele, oferecendo um apoio a ele.
Tae Yang, após sentir o apoio do amigo, cessou as lágrimas.
— O que aconteceu, Tae?
— Eu errei hyung. — um soluço involuntário acabou por escapar dos lábios do rapaz.
— Me conte o que houve, assim eu posso te ajudar.
Choi após oferecer um copo d’água para Kim e ele tomar alguns goles afim de conseguir falar, contou todas as coisas, sem esconder um detalhe.
Tae Yang não tinha o desejo de se vitimizar, apenas queria um conselho ou uma palavra de conforto, já estava sendo insuportável lidar com tudo aquilo sozinho. Não era ninguém que colocou isso em sua cabeça, apenas eram traços da sua personalidade.
Sang Jae teve uma longa conversa com Kim, o aconselhando sobre como agir para solucionar esse problema, Choi havia passado por turbulências como a que o amigo estava passando no seu relacionamento com Moon Byeok, então suas experiências iriam servir de grande ajuda para ele.
Aquele auxílio e aquele apoio fizeram uma pequena diferença nos dias de Tae Yang, que andavam sombrios e dolorosos.
Sua primeira atitude foi botar um ponto final na amizade que ele havia deixado se tornar motivo de dor e sofrimento na sua vida.
Infelizmente, a proximidade gradual entre ele e Aika, a fez enxergar uma possível chance de adentrar em um relacionamento.
Watanabe havia se deixado levar pelas próprias conclusões precipitadas, a pressa por querer alguém do lado a fez ficar daquele jeito, confundir gentileza com uma suposta paixão.
Mas, para ela não se ver naquela situação de novo, ele resolveu ter uma séria conversa com Aika.
Ele marcou de se encontrar na mesma cafeteria onde costumava ir com Yoon, disposto a resolver tudo e restaurar de uma vez a comunhão.
Watanabe acabou por ir junto com ele, o convite foi repentino, o que lhe causou uma pequena ansiedade para descobrir o motivo daquela ida a uma cafeteria pouco longe da Yumi Jewelry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café & Amor
Romance[Concluída] Kim Tae Yang e Yoon Min Ji se conheceram quando estavam no ensino médio, porém desde o dia onde se conheceram, começaram a aumentar gradualmente o nível de intimidade entre eles. O que fortificou ainda mais os encontros casuais foram as...