03: Latte

12 6 0
                                    

Sang Jae se encontrava nervoso devido a uma decisão que em breve iria tomar, e essa decisão considerada difícil era pedir Moon Byeok em namoro.

Seus pais a conheciam, assim como os pais da garota também o conheciam, porém ele não tinha uma certeza total de que o amor fosse recíproco.

Min Ji, sua amiga de longa data tinha o avisado que era realmente um amor recíproco, mas seu medo da rejeição amorosa o atormentava todos os dias.

Ele ajeitou seu cabelo que estava penteado para o lado esquerdo, tentando descontar o nervosismo presente em seu interior.

Evitando dar ouvidos ao sentimento, ele tocou a campainha da casa, esperando para que alguém atendesse.

Choi conseguiu ouvir passos se aproximando da porta, quanto mais altos o barulho dos passos ficavam, mais seu coração palpitava com mais fervor.

A porta foi destrancada e ele conseguiu ver a garota no qual tinha conquistado seu coração.

Moon Byeok estava belíssima, a moça fez uma maquiagem que valorizou bem sua beleza natural, seus cabelos pretos estavam com uma trança e ela usava um vestido rosa-claro onde o comprimento ia até o joelho.

Em suas orelhas, ela usava uma pequena argolinha banhada a ouro, passando a imagem de uma vestimenta simples e discreta.

Chae abraçou Sang Jae com entusiasmo depois de vê-lo. Ali, naquele simples gesto ela demonstrava o quão feliz estava por ter a presença dele por perto.

E, se sentindo confortável com tal proximidade, se escondeu nos braços do rapaz, aproveitando que tinha uma pequena diferença de altura.

Moon Byeok se sentia bem naquele momento, se sentia amada por ele.

Porém ao perceber que eles iriam sair, Choi separou o abraço e perguntou.

— Aonde está seus pais?

— Eles saíram, pediram para que quando você chegasse, eu trancasse a porta e guardasse bem a chave.

— Oh sim, então sobre isso está tudo bem?

— Claro que sim, agora espere um instante.

Chae entrou de volta para a casa, desligando todas as luzes e verificando se tudo estava em seu devido lugar.

Ela queria ser poupada das broncas de sua mãe, era realmente ruim ser obrigada a ouvir esporros durante uma hora.

Quando ela teve a plena certeza de que todas as coisas estavam seguras, saiu de casa, trancou a porta e guardou a chave na sua bolsa de ombro branca.

Moon Byeok enrolou seu braço no de Sang Jae, para significar que eles já pudiam ir.

Choi começou a andar em direção ao shopping que eles iriam, o relógio marcava 18h, ainda era cedo, então poderiam andar tranquilamente.

Chae não pôde evitar de vidrar seus olhos no rapaz, ela sempre gostou do jeito que ele se vestia.

Ele usava uma calça jeans preta e uma blusa branca estampada com desenhos comuns de blusas feitas para jovens.

Naquela tarde fazia um pouco de calor, então não precisou nenhum dos dois levar um casaco.

Chegando no shopping, Moon Byeok olhou uma loja de fotografias e lá viu uma cabine de foto, algumas pessoas faziam fila para usar a cabine com o auxílio de alguns funcionários.

Ela olhou novamente para o rapaz e perguntou.

— Oppa, podemos tirar algumas fotos naquela cabine?

— Aonde está essa cabine de fotos?  — Sang Jae olhou em volta, procurando a tal cabine.

Café & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora