04: Macchiato

12 5 0
                                    

Já era quinta-feira de noite, todos estavam em casa, terminando suas atividades.

Tae Yang enquanto finalizava a atividade na escrivaninha do seu quarto, decidia algo que, por algum motivo veio em sua mente: aproveitar o final de semana livre para passear com Min Ji.

Ele não entendia bem como teve essa vontade, mas de repente queria conversar com ela sem ser na escola, sem precisar puxar assuntos haver com estudos.

Kim realmente gostava da companhia dela, tanto que passava seus dias na escola com ela. De repente, os estudos até ficavam um pouco menos tensos perto de Yoon, era algo surpreendente.

Mas, o seu medo de estar amando novamente se instalou naquele instante.

Ele realmente não queria cometer o mesmo erro. Não queria passar por mais uma superação dolorosa.

Tae Yang precisava de uma orientação, dessa vez não conseguiria agir por conta própria.

Assim que Kim terminou seus deveres, foi atrás de seu irmão mais velho, que lia algumas papeladas na mesa da cozinha, pois não queria atrapalhar o irmão mais novo fazendo aquela tarefa na escrivaninha do quarto.

Tae Yang se aproximou com cuidado do irmão e o chamou.

— Ji-hyung, você está muito ocupado?

Ji Yang retirou sua atenção dos papéis e olhou para o irmão.

— Já terminei Tae, só estava revisando para ver se eu não cometi erros. Pode falar.

Kim arrastou a cadeira a frente dele e se sentou.

— Eu estou afim de chamar uma amiga da escola para passear, mas dessa vez eu estou um pouco inseguro.

— E quem é? A Min Ji?

— Sim, é ela. — Tae Yang suspirou.

— Tudo bem, Tae. Traga ela aqui para nós conhecemos, fale com nossos pais sobre isso e...

Antes que o Kim mais velho pudesse terminar, Chin Sun desceu as escadas e perguntou.

— Falar sobre o quê? Posso saber?

— É que eu queria chamar a Min Ji para sair, mas estou inseguro.

Jeong, animada, apertou as bochechas do caçula e depositou um beijo na testa dele.

— É tão bom ver você crescendo, mas Min Ji não é aquela garota que falou com você no primeiro dia?

— Sim, eomeoni.

— Você está amando, filho?

— Não estou amando ninguém, apenas quero dar uma volta com ela.

— Então neste caso, se arrume bem, talvez eu possa ter uma nora. Mas antes quero conhecê-la.

Tae Yang após a fala da mãe, se perguntou o porquê de tanta empolgação, sendo que era só mais uma amiga. Não tinha nada demais em sair com ela, certo?

— Tá bom, vou tentar chamar ela para vir aqui e aí podemos sair?

— Preciso falar com seu aboji também, mas por mim tudo bem.

Depois daquela conversa, Chin Sun foi falar com o marido, para ver se ele estava de acordo também.

O casal ainda se preocupava muito com o filho caçula, então queria o proteger mesmo ele demonstrando ser um pouco independente.

Dong Yul, no final concordou. Ele tinha curiosidade se saber quem era a garota no qual Kim estava se tornando íntimo.

Tae Yang se sentiu aliviado após falar com sua família sobre isso, ele detestava esconder coisas como essas dos seus pais.

Café & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora