Era natal, aquele dia era marcado pelo cheiro dos doces caseiros natalinos e a neve que cobria a Coréia de ponta a ponta.
Min Ji iria passar o natal com Tae Yang, já que seus pais preferiram viajar sozinhos e aproveitar as férias juntos. Ela gostou da idéia, aliás, queria também ter um tempo especial com o seu amado.
Enquanto ajudava a sogra no preparo do pavê, Kim e o irmão mais velho, Ji Yang montavam a árvore com a ajuda do pai.
Não demorou muito tempo para So Hui chegar alegre, trazendo alguns presentes e uma taça de vinho, afim de comemorar a data festiva.
Aquele ano seria diferente, já que além de Yoon não estar comemorando com seus pais e seus avós, estaria comemorando ao lado da família que considerava sua segunda.
Tae Yang não iria passar com os tios de cidades distantes como foi todos os seus anos, iria passar apenas com seus pais, seu irmão, sua companheira querida e sua cunhada.
Assim que o pavê já estava gelando e o peru assava no forno, todos aproveitaram para tirar algumas fotos na enorme e luminosa árvore de natal.
Quando deu a hora de servir a mesa e todos comerem quando marcou meia-noite, fizeram uma oração de agradecimento por mais um ano e mais uma oportunidade de estarem juntos e em vasta fartura.
Logo depois da oração coletiva de agradecimento, começou a comilança.
Ji Yang serviu vinho nas cinco taças, as deixando pela metade.
— Que possamos encerrar este ano com alegria e, principalmente com muita fé em nosso Senhor. Feliz natal! — Dong Yul levantou sua taça de vinho para brindar.
Todos disseram em uníssono.
— Amém! Feliz natal!
Assim brindaram, fazendo um barulho de trim quando as taças em conjunto se chocaram de leve.
Min Ji começou provando o vinho tinto, podendo sentir seu amargor marcante, porém agradável ao paladar, no final conseguiu sentir o gosto da uva, que completou tal sabor de forma única. So Hui não mentiu quando disse que iria se esforçar para comprar o melhor vinho.
— Eonni, qual é esse vinho? É muito gostoso.
— É o Velvet Cabernet 1978.
— Conheço essa marca, ela é bem elogiada. — Tae Yang comentou enquanto girava de leve sua taça para apreciar a cor do líquido.
— Não sabia que você degustava vinho, Tae. — So Hui confessou, surpresa.
— Eu não costumo tomar muito, mas gosto de degustar às vezes para sair da rotina.
— Vamos terminar de tomar esse excelente vinho e vamos ceiar! — Ji Yang disse empolgado, com intenções de experimentar aquela deliciosa ceia de natal.
E assim foi feito, todos tomaram o vinho que estavam em suas taças e assim ceiaram, aproveitando aquele dia tão feliz.
Pouco a pouco as travessas cheias, as tigelas com comidas decoradas foram sendo esvaziadas por todos, deixando que os convidados terminassem o jantar especial satisfeitos.
Ji Yang, So Hui e Min Ji ficaram responsáveis pela louça que sobrou do jantar, poderia parecer algo chato, mas ninguém merece ficar com uma pilha de louça para lavar no dia seguinte.
Acabou sendo rápido pois um foi lavando, o outro secando e o último guardando, então tudo ocorreu muito bem.
Até que chegou o momento do amigo secreto, acabou se iniciando a entrega dos presentes em sorteio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café & Amor
Romansa[Concluída] Kim Tae Yang e Yoon Min Ji se conheceram quando estavam no ensino médio, porém desde o dia onde se conheceram, começaram a aumentar gradualmente o nível de intimidade entre eles. O que fortificou ainda mais os encontros casuais foram as...