11: Kona

11 2 0
                                    

Aquele mês havia começado da forma mais alegre e proveitosa possível, aquele seria o mês no qual Min Ji e Tae Yang completariam dois meses de namoro, durante aquele tempo, eles comemoraram um mês completado com uma imensa felicidade. Porém, Kim pretendia comemorar aquela marca tão importante de maneira diferente dos dias convencionais.

De maneira que não precisasse apenas ir a um restaurante qualquer e terminar o dia com um simples beijo na tentativa de fechar aquele dia comemorativo com mais uma pitada de romantismo como andava aqueles dias entre eles.

Mas tais encontros haviam deixado tanto Tae Yang quanto Yoon enjoados, parecia algo muito superficial, mesmo eles tendo um imenso amor para dar ao outro.

O desgaste e os contratempos da vida adulta haviam tirado o adocicado gosto que era a paixão presente no relacionamento, os afetos estavam a cada dia menos frequentes, dando espaço para um vazio emocional em relação ao namoro dos dois.

A saudade emocional e física fazia parte do dia de ambos, a cada dia, o desejo de estar perto aumentava e se apertava no peito.

Até que, afim de quebrar com esse ciclo e renovar o amor existente entre os dois, Kim marcou sua folga exatamente no dia que cairia a folga de Min Ji. No dia da comemoração.

Tae Yang se apressou em comprar presentes a sua amada, atento a cada detalhe que seria a peça crucial para o dia ser — na medida do possível — perfeito.

Com Yoon não havia sido diferente, ela se dispôs a escolher os melhores presentes para o seu príncipe, mas a moça imaginava que o jeito que estavam, afetaria a comemoração, então não esperou muito sobre o dia. Porém ainda sim havia uma ponta de esperança sobre a comemoração.

A lembrança da comemoração do primeiro mês deles veio em sua mente, ela se lembrou de quando eles decidiram passar o dia no mesmo parque onde caminhavam antes de se tornarem um definitivo casal. Eles participaram de eventos que aconteciam no parque, eventos de qualquer gosto: dança, música, pintura e excursão cultural.

Tudo o que um parque importante de Seul pudia oferecer, e a parte no qual mais lhe causava risos bobos e um rubor leve em suas bochechas era quando ouviu a voz levemente rouca e doce perto do seu ouvido quando a abraçou dizendo eu te amo e no instante que ele falou isso, deu lhe um beijo apaixonado.

Um suspiro baixo acabou escapando dos seus lábios enquanto estava na loja escolhendo os tais presentes, deixando os mesmos sentimentos agradáveis daquele momento retornarem com uma pequena nostalgia.

Assim que escolheu bons presentes, passou na recepção e pagou, levando-os numa sacola branca lisa bem feita.

Ela aproveitou que ninguém a ligou para colocar seus fones sem fio brancos afim de ouvir uma música, seria bom se distrair depois de mais um longo dia de trabalho.

Porém, não durou muito a reprodução da sua playlist, seu celular vibrou com uma mensagem e rapidamente ela olhou no ecrã do celular quem era, e era Kim lhe mandando mensagem.

Wangjanim Tae
Boa noite, Minie. Como você está?
Sabe bem que dia é amanhã, me espere na sua casa às 10h da manhã. Amo você.

Um sorriso se acendeu no rosto de Min Ji devido a mensagem que recebeu, e junto com o sorriso, uma certa ansiedade também se acendeu em seu interior, querendo vê-lo e aproveitar aquele dia.

Após chegar em casa, tomar um banho e jantar, decidiu separar sua roupa para o dia seguinte, ela passava roupas e roupas pela arara do guarda-roupa, parando um pouco para analisar quais iriam combinar com o dia de grande importância.

Depois após uma boa quantidade de minutos vasculhando parte por parte daquele guarda-roupa, Yoon acabou por achou a roupa no qual desejava.

Era uma jardineira lisa verde-musgo e também conseguiu achar a blusa branca lisa que costumava usar por baixo daquela jardineira. Além de ser uma das suas roupas favoritas, aquele estilo costumava ser um dos favoritos de Tae Yang.

Café & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora