10

1.4K 81 4
                                    

Narradora on:

Naruto ficou assustado com oque acabou de escutar mas mesmo assim subiu para arrumar suas coisas.

Enquanto isso com Itachi e Sasuke.

-Como assim vc vai levar esse grt lá pra casa?

-Querido Itachi esse garoto está  sofrendo msm coisa que a gente.

Agora Itachi entendi o motivo do seu irmão querer levar esse garoto para sua casa.

- Tem certeza disso?

-Sim eu pergutei para ele e ele tava procurando uma desculpa igual quando acontecia isso com a gente e a nossa mãe pergunta porque nós estavamos com aqueles hematomas e porque estavamos mancando.

Passado on:

Eu e o Itachi acabamos de levar uma surra do nosso pai só nós fomos brincar com o nosso primo shisui no quintal e não falamos para ele, sendo que a gente tia avisado a nossa mãe, agora nós estamos jantando.

-Está boa a comida meninos?

-Sim mamãe.

-Itachi que roxo é esse no seu braço?

Eu e nossa pai olhamos rapidamente para ele.

-Nada foi só um mosquito.

-Um mosquito Itachi? Desde quando mosquito deixa roxo?

Nessa altura eu já estava desesperado

-E que coçei demais.

-Hum

Passado of:

-Meu deus, cadê esse garoto? Não aguento mais ficar nessa casa depois disso.

-Ele está lá em cima.

-Ele não está demorando demais?

-Um pouco.

Sasuke olhou em volta e percebeu que o Tom não estava mais lá

-Itachi cadê o Tom?

-Eu vi ele subindo .

-Pqp o Garoto esta lá em cima

-Crl fudeu.




Olha que voltou depois de muito tempo,bem eu não escrevi muito porquê essa semana infelizmente meu irmão morreu. Então desculpa por não ter postado nada.

Bjos, 😘😘😘😘!

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora