14

1.2K 79 2
                                    

Sasuke on:

Apresentei a casa pro Naruto depois de apresentar eu fui para o meu quarto tomei um banho, botei uma calça moletom e uma blusa preta de ceda depois fui chamar o Itachi para conversa sobre o carregamento.

-Então mano eu tenho uma triste notícia para te dar?

-Passa logo a vz e não demora que eu quero jantar.

-Então não tem o mnr lá da boate q vc passou o pp?

-Sim,não.

-Sim ele robou o caminhão que estava a maconha.

-Filho da puta,olha só eu quero geral de olho nesse cr pq eu vou fuder esse com ele itachi, outra coisa eu quero o obito e pain com Naruto.

-Pq?

-Cara as vezes vc é meio lerdo as vezes né, a gente está em guerra e obviamente vão querer pegar as pessoas que anda comigo por exemplo : Vc, Naruto até mesmo a Cláudia já que ela trabalha aqui em casa.

-Eu sei disso mn mais ai vc vai deixar 2 seguranças comigo e com ele?

-Sim principalmente com vc.

-Mais vc sabe que não precisa né?

-Sei mais vc é o meu irmão então todo cuidado é pouco.

-Blz ,bora descer para jantar.

-Mn chama lá o Naruto por favor.

-Vou chamar mais só se não ele vai achar que vc manda em mim uma coisa que obviamente é mentira.

Itachi subiu paa chamar o naruto em quanto isso eu fui no meu escrito ver se tinha algum papel para mim assinar tinha,então assinei alguns e fui lá para baixo enquanto desci a escada já dava para escutar a voz do Itachi e uma risada fofa provavelmente de Naruto.

-Oque aconteceu de tão engraçado?

Logo eles se calaram e olharam para mim e eu logo olhei para o Naruto e ele estava uma gostoso com aquele pijama vermelho já meu irmão estava com um shorts preto e uma blusa azul.

-Nada demais só estava contando uma história nossa de quando éramos pequenos.

- Ata vamos jantar?

-Sim.

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora