23

835 63 3
                                    

Narradora on:

-Sasuke não precisar mais ir comigo ver o pôr do sol

-Ué pq Naruto?

-Perdi a vontade de ir ver

-Ok.

Eles almoçaram, a empregada lavou a louça e eles subiram e cada um foi pra seu quarto. Só que o Sasuke começou achar o Naruto muito estranho e foi no quarto dele ver oque aconteceu.

-Naruto?!

-Oi

-Posso entrar?

-Desculpa mais não

-Porquê não?

-Por que eu estou pelado.

Sasuke até pensou que era uma boa coisa entrar depois dessa resposta, mais depois ele pensou que seria muita falta de privacidade, já que eles não tinha toda essa intimidade.

-ok

Sasuke foi falar com o seu amado irmão(contém ironia)

-Maninho

- Lá vem, que foi?

-Eu estou achando que o Naruto está triste comigo.

-Pq?

-Depois que vc falou aquilo no almoço ele não falou nada no almoço e depois só ficou trancado no quarto.

-Estranho ele é sempre falafor e elétrico. Ele até ficou murchinho depois disso.

-Né

-Olha maninho eu acho que ele está gostando de vc!

-Impossível

-pq?

-Porquê a gente se conhece a pouco tempo?

-E isso seria motivo para ele não se apaixonar?

-obv?

-Claro que não né Sasuke,vc tirou ele daquela vida .

-E só.

-Quer saber tira suas conclusões e depois vê no que dar.





Autora

Caralho gente 2k como assim? Pprt cara muito obrigada por todas pessoas que leu, vcs não tem noção de como eu estou agradecida, eu não imagina que iria chegar nessa nessa altura mais chegou e eu te muito a agradecer a vocês eu não teria chegado a nem 1k, muito obrigada mesmo bjs!


Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora