21

942 62 11
                                    

Sasuke on:

Fé tropinha cês sabia que não está sendo tão ruim fincar com aquele loirinho, eu achava que ele era mais chato mas sabe aquele chato mimado se bem que naquele condição de vida era impossível ele ser mimado, agora o desgraçado do itachi está reclamando que eu não dou mais atenção pra ele que agora eu só no trabalho pu vendo filme com o Naruto.
Aquele merdinha que nós ameaçou atacou um aliado meu, ainda falou que era uma vingança da minha parte, sabe quem era esse meu aliado,Obitomais conhecido como Madara Menezes, vulgo M.M nisso ele me ligou para me contar ele disse que fingiu que acreditou e disse que irá me ligar para desfazer a aliança o outro nem se preocupo em pesquisar sobre a minha família cara.

-Itachi seu vagabundo

-Que foi porra

-Bora passar no galpão mais tarde?

-Tem nem como feio

-Oxi pq?

-Irei me encontrar com meu amor

-Shisui?

-Yes baby

-Olha ele bilíngue kkkkk

-Vai tomar no cu , falando em cu onde está o loiro oxigenado?

-Provavelmentedormindo.

-Nop baby estou bem aqui aproveitando que estou aqui ,Sasuke bora ir no parque ver o pôr do sol?

-Pode ser

-Ué tu não ia no galpão capeta

-Posso ir mais tarde diabo

-Depois fala que não gosta dele ,se fosse comigo vc daria mil motivos para não ir.

-Querido irmão da pra vc cala a porra da boca bct.

-Enfim vou ir fazer o almoço.

-O Naruto deixa a emprega(esqueci o nome dela) fazer.

-Não eu gosto de cozinhar.

-Mais ela é paga para isso .

-Tá vou ir lá fazer bjs!

-Bjs,bjs,bjs 🤮 seboso

-Vc já falou com os seguranças?

-Sim,meu amor!

-🖕

-😘

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora