5

1.6K 95 41
                                    

Naruto on:.

Logo depois que os Uchiha foram embora eu desci.

-O senhor quer alguma coisa?

-Não, porque vc deixou eles entrar?

-Não foi eu que deixe eles entraram, eles que falaram que iria esperar o senhor.

-Olha aqui nunca mais deixe ninguém entrar aqui sem minha autorização.
-disse apertando minha mandíbula

-Mas senhor se eles vierem denovo?

-Finge que não tem ninguém em casa até porquê vc vai estar quetinho dentro do seu quarto.

-Ok senhor.

-Agora vai botar minha comida!

-Ok.

Logo fui botar a comida dele botei arroz, feijão,carne,veneno quer dizer verduras e farofa.

-Aqui senhor sua comida!

-ok agora vai pro seu quarto, que daqui a pouco eu vou lá aproveita bota aquela roupa que eu comprei.

Subi com o corpo tremendo porque já sabia oque estava por vim.

Essa era a roupa:

Depois de um tempo ele subiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo ele subiu.

Pode ter gatilho. Aviso quando acabar.

Conteúdo sensível.

-Essa roupa caiu perfeitamente em vc-disse em tom de malicia.

Assim que ele falou isso ele começou a passar a mão pelo meu primeiro foi pro meu pescoço depois pro meu peito depois pra minha barriga logo depois no meu pênis começando a massageando e depois colocando a boca pra ver ser endurecido oque não resultou em nada. Com raiva ele me virou de quatro é botou seu pênis (que pore sinal já estava duro)na minha entrada e foi botando devagar e começou um dor insuportável.

-Aiiiii- gritei em dor

-Não grita apenas aproveita, que o seu cuzinho vai ir se acostumando.

Quando ele entrou todo ele começou a estocar e quanto mais ele estocava mais doia até que teve uma hr que eu gritei muito alto e ele me deu um tapa, eu já estava com água nos olhos até que ele gozou e saiu do quarto.

Acabou!

Logo depois eu fui tomar banho e deitei e dormi!

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora