18

1K 77 1
                                    

Sasuke on:

-Está tudo bem com vcs?

-Sim mano, só o Naruto que está um pouco assustado já que provavelmente nunca passou por uam situação dessa.

Olhei para o loirinho vi que ele estava se tremendo todo.

-Naruto

Ele não me respondeu pois estava um pouco aéreo com acontecido, estalei os dedos na frente dele e ele pareceu voltar para terra.

-Naruto está tudo bem com vc quer tomar uma água com acuçar?

-O-oi não precisa não e irei voltar a me deitar,boa noite!

-Tem certeza?

Itachi estava me olhando estranho como pergunta se o por que de eu estar tão preocupado.

-Não me olhe assim Itachi.

-Oxi fiz nada grt doido bem eu irei ir ali fora fumar um cigarro, Naruto se precisar de alguma coisa pode me chamar para assitir um filme que não me faça chorar dnv ou até mesmo para comer, que isso vc sabe muito bem que não será um problema para mim.

-Peraí vc chorou assistindo um filme?

-Ele não chorou,ele desidrato ainda falou que a culpa era minha culpa kkkkk.

-Não ri Naruto aquele filme é muito injusto tá.

-Não e nada ele apenas se afastou para sempre mesmo prometendo que nunca faria.

-Meu Deus do céu Itachi vc nunca chorou em um filme de romance, até porquê vc nunca assistia quando a gente era criança.

-Para vc ver nii-san ele me fez assistir.

-Mentira vc disse que eu podia escolher um filme e vc ainda viu queera de romance então assitiu poe quê quis.

-Tu é muito afrontoso né loiro oxigenado .

-No baby e sou apenas debochado.

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora