17

1K 75 4
                                    

Sasuke on:

Acordei escutando um grito , levantei correndo peguei minha pistola em cima da cabeceira da cama, fui em direção a porta com a arma a ponta para a porta, abrir ela botei a arma para baixo e botei minha cabeça vendo se tinha alguém e tinha 6 capangas meus e o Itachi segurando o Naruto que agora estava fora do seu quarto, olhei para porta do seu quarto percebi sinal de tentativa de arrombamento olhei para o chão vi um corpo fui em direção a ele levantei sua cabeça percebi que era Danzou, ele era um dos meus melhores seguranças e cobrador.

-Ok, oque ouve aqui?

- Senhor Uchiha, o Danzou estava tentando entrar no quarto do senhor Naruto provavelmente para tentar alguma coisa com já que desde de quando o senhor Naruto chegou, ele vinha dissendo que achou ele muito bonito e que ele tinha um corpo muito gostoso e que devia ser muito gostoso de cama .

-Tá mais porque caralhos vcs não vieram falar comigo ou o Itachi?

-Por que por mais que ele falasse isso ele sempre falou que nunca iria fazer nada para o garoto.

-Olha aqui qual e a primeira regra da máfia?

-Qualquer comportamento estranho de algum dos trabalhadores e para ir falar com vc ou com o senhor Itachi, não importa quem seja.

-E vcs quebrou ela.

-Desculpas senhor!

-Depois eu falo com vcs.

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora