9

1.5K 94 12
                                    

Naruto on:

Depois disso um dos Uchiha(itachi) foi conversar com o meu tio e o outro veio falar comigo.

-Garoto qual é o seu nome?

-Naruto senhor pq?

-Prazer meu nome é Sasuke, irei ser sério com vc eu te achei bem atraente e espero que vc também me acha bem atraente.

-Desculpa senhor mas eu não te acho atraente.

Narradora on:

Naruto estava mentindo ele tinha sim achado o homem atraente, mas ele tinha medo de que acontecer a mesma coisa que aconteceu com Neji,sorte do Naruto é que ele tinha o deidara seu primo e o Kiba seu melhor amigo antes de ir morar com seu tio .

Sasuke ficou impressionado com a resposta do garoto já que todo mundo acha ele bonito.

-Sério?

-Sim.

-Tá bom, eu irei te perguntar outra coisa, por algum acaso o seu tio te maltrata ou abusa de vc?

Naruto arregalou os olhos e se mecheu desconfortável na cadeira,só com esse movimento Sasuke percebeu que estava certo.

-Não senhor.

-Porque está mentindo Naruto?

-Não estou mentindo senhor.

-Eu sei que está Naruto.

Nisso Sasuke chamou o Itachi e falou que não precisa mais o Tom que a conta já estava paga.

-Como assim já está paga?

-Simples eu irei pegar o sobrinho dele e irei levar lá pra casa.

-Ok.

-Naruto vai arrumar suas coisas.




Gente eu pulei um poquinho porque eu não vou ter muito tempo pra escrever.

Vendido para um Mafioso - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora