*só um aviso, o ser sobrenatural q eu irei por na fic, não existe... Eu estou inventando agr! Agr, se existe, eu n tinha conhecimento. Então, tudo vai sair da minha cabeça perturbada... Entt, qualquer dúvida sobre, é só perguntar.*
••••••••••••••••••••••••••••••••
Uma música tocava alto pelo bar de Beacon Hills... Algumas pessoas dançavam alegres, enquanto outras conversavam com seus conhecidos. Tudo estava tranquilo, sem nada de estranho...
Até que o sino da porta é tocada, e uma pessoa toda de preto, passa por ela. A pessoa tinha o capuz na cabeça, impedindo que seu rosto fosse visto. Ele tinha as mãos dentro do bolso do casaco, enquanto caminhava até o balcão, onde o barman passava um pano sobre a madeira, afim de limpar o molhado.
Quando o barman levanta o olhar em direção a pessoa, ele franze o cenho.
Barman: O que vai querer...? - a pessoa nada disse, apenas apontou pra uma garrafa de Whisky. O barman assentiu e foi servi-lo.
O barman enche o copo dele, e o entrega. Ele logo se afasta pra atender outra pessoa... Se sentia estranho perto dele, mas não sabia o que era.
A pessoa olhou ao seu redor, queria ver quem dali era propenso ao que tanto ansiava... Ele viu uma mesa, onde tinha alguns caras de aparência de ter uns 29 a 35 anos. Eles conversavam, e batiam na mesa... Pareciam selvagens, e agressivos... Tipo de pessoas que brigariam sem motivos. Ele pôde ouvir o coração deles bater, estavam acelerados, pela forma que riam e se debatiam na mesa, como se estivessem contando algo totalmente engraçado. Um dos que estavam na mesa lhe chamou atenção... Ele tinha uma bandana vermelha na cabeça, e ria descontrolado. Ele pôde sentir cheiro da floresta local nele... Tal como o cheiro de coyote, que exala do mesmo.
Ele olha pra frente, e toma de sua bebida, num só gole... Porém, não pode sentir o gosto, era só pra manter mais as aparências.
Ele se senta de lado a onde está, e fica encarando eles, até que por "acidente", um deles derruba cerveja no coyote, que se levanta irritado. Lua cheia estava perto, e o rapaz sentiu que perderia o controle.
Brandon: aí cara, foi mal! - o cara diz com um tom de deboche na voz, e na hora, ele franze o cenho... Como se não tivesse tido a intenção dele fazer algo assim. coyote encara o rapaz com ódio nos olhos, ele respira ofegante.
Andy: foi mal? Você fez de propósito... - fala com um rosnado preso na garganta. Brandon ri, e se levanta, e fica de frente pra ele.
Brandon: e se eu tiver feito... O que vai fazer bixinha? - novamente, ele se sente confuso, eram amigos... O que está acontecendo?
Brando encara Andy no olhos, até que sem perceber, Andy brilha os olhos em amarelo. Brandon se assusta, e esfrega os olhos, enquanto se afasta do coyote.
Brandon: mas que merda... - ele sai correndo, como se isso dependesse de sua vida.
Os outros que estavam na mesa, não entenderam nada. Andy ao voltar a si, franze o cenho, e sai de lá pelos fundos. A pessoa encapuzada, deixa algo no balcão como moedas antigas, e se levanta... Ele vai na direção em que o coyote foi.
••••••
Andy se encosta na parede do lado de fora do bar, e respira fundo... Ele olha pra lua, e vê que ela estava quase cheia, ele resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Beginning.
Fanfictionse passaram alguns anos depois do Anuk-Ite, todos foram pra um lado... os mais velhos pra faculdade, outros continuaram na escola, e se mudaram com o término das aulas... todos ficaram afastados uns dos outros. mas quando acontece algo em Beacon Hil...