P.O.V. Scott ✨
Beacon Hills não mudou muito... Confesso que sentir um pouco de falta desse lugar. A cidade em que eu cresci e fui criado.
Solto um suspiro de nostalgia...
Quando Deaton para o carro na reserva, onde o carro do Xerife está, vejo pelo retrovisor, Chris fazer o mesma com o carro dele. Descemos todos, e fomos em direção ao xerife, Mason e Derek que estavam lado a lado nos esperando. Mas ambos estávamos confusos. Parte da reserva está toda queimada. Eu franzo o cenho, e vejo Isaac fazer careta com o forte cheiro de fósforo e enxofre.
O cheiro é insuportável...
Scott: Xerife... - chamo a atenção dos três pra nós. - o que aconteceu aqui? - pergunto olhando em volta.
Noah: Scott... Que bom que chegaram! É isso que queremos saber, é a terceira vez só nesse mês, que recebemos uma denúncia de partes da reserva pegando fogo...
Deaton: isso é bem estranho... - fala olhando ao redor. - acha que tem algo haver com o ser sobrenatural?
Derek: sinceramente eu não sei, mas não duvido de nada a essa altura... - ele troca um olhar com Isaac, e o cumprimenta com um acenar de cabeça, que retribui o gesto.
Chris: os outros não chegaram ainda?
Derek: são os primeiros a chegarem... Bem, mais ou menos, a Malia está por ai com o Parrish, farejando... Daqui a pouco está por aí! - Malia... Tinha me esquecido de que teria que rever ela... Não que eu não estivesse com saudades dela, mas... Nosso término foi... Complicado. Espero não nos estranhamos.
Mason: tem alguém chegando... - ele aponta pra trás de nós, e quando nos viramos, vimos que era Lidya.
Ela desce do carro junto do... Jackson? Uau, não achei que ele fosse voltar pra ajudar.
Ela sorri enorme, e corre em nossa direção. Ela abraça Isaac, que retribui sorrindo.
Lidya: Isaac... Você sumiu tão de repente da última vez que nós vimos, que pude jurar que tinha morrido! - ele solta uma risadinha.
Isaac: também sentir saudades... - ela pisca pra ele, e depois abraça Chris, Deaton e depois me olha sorrindo.
Lidya: Scott... - nos abraçamos.
Scott: que bom que está aqui! - nos separamos do abraço. - o Stiles não vem? - vejo o sorriso dela se desfazer, e vejo Jackson revirar os olhos.
Lidya: eu... Não sei na verdade, não estamos mais juntos! - fico surpreso. - eu pensei que soubesse...
Scott: não, eu... Faz tempo que não falo com ele, na verdade... Não falo com ele desde a última vez que nos vimos!
Jackson: vocês não eram melhores amigos...? - ele cruza os braços.
Scott: sim, não sei por que nos afastamos...
Deaton: isso significa que Stiles não vem?
Noah: eu falei com ele... Deve estar a caminho!
Derek: quem mais vem?
Scott: o Liam vem... Ele vai trazer alguém com ele, mas não sei quem! - Derek assente.
Malia: A Kira também vem... - Malia fala, e todos nós olhamos pra ela, que chega junto do Jordan.
Lidya: Malia! - ela a abraça, e vejo Malia fazer careta. - estava com saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Beginning.
Fanfictionse passaram alguns anos depois do Anuk-Ite, todos foram pra um lado... os mais velhos pra faculdade, outros continuaram na escola, e se mudaram com o término das aulas... todos ficaram afastados uns dos outros. mas quando acontece algo em Beacon Hil...