8/?

638 63 10
                                    

Depois de conversarem com o xerife sobre as cinzas das montanhas, resolveram ir embora... Não tinha o que fazer naquele momento. Eli foi com Derek, Scott deixou sua moto na clínica veterinária e pediu carona a Kira e Liam foi junto... Stiles notou o olhar de Théo sobre ele enquanto ele entrava no carro, mas o baixinho nem o olhou.

Stiles suspira, e eles entram no carro do agente do FBI. Stiles liga o carro, e Théo estava em silêncio, enquanto ele saia do estacionamento da delegacia.

Stiles: pela sua cara, não tiveram a conversa...

Théo: ele não quis me ouvir... Me ignorou, e quando finalmente falou comigo, foi pra dizer o quanto ficou mal por eu ter ido embora... - Stiles suspira e nega com a cabeça. Eles ficam num silêncio temporário, até Stiles falar novamente.

Stiles: você não deveria ter ido embora, e o deixado...

Théo: você sabe porque eu fui...

Stiles: não importa... Não deveria ter abandonado seu namorado! - Théo enrruga o nariz. - e não finja estar ofendido.

Théo: ele não era o meu namorado...

Stiles: claro que não, foi idiota demais para ir embora quando começou a sentir algo... E eu não sei o que te torna mais idiota! Se é você ter fugido dele por medo do que estava sentindo, ou ter feito ele sentir algo por você... E ter o deixado sem nem se despedir!

Théo: você não entende...

Stiles: não entendo? Cara... Eu passei minha adolescência inteira apaixonado por uma garota que mal sabia da minha existência, ela gostava de um cara metido que era mais apaixonado por si mesmo, do que por ela... E que é gay! Ah, essa mesma garota chegou a gostar de todo mundo, menos de mim... Eu namorei a Malia, eu terminei com a Malia... E quando ficamos juntos pra valer, fomos pra faculdade... Faculdades diferentes, eu achei que fossemos dar certo... Até ela acordar um dia desesperada, chorando e suando, e decidir pegar todas as suas coisas e ir embora sem mais e nem menos! E quer me dizer que não entendo? Explique-se Raeken! - Théo suspira.

Théo: eu não seria bom pra ele... Eu ia destruir ele, como faço com tudo que toco. - Stiles nega com a cabeça.

Stiles: você não está sendo sincero... - Théo franze o cenho.

Théo: é claro que eu estou...

Stiles: quer que eu diga o que eu acho? Já que você claramente, tá mentindo até pra si mesmo?!

Théo: claro... Diz aí!

Stiles: acho que você não estava acostumado com alguém gostando de você... E acho que não estava acostumado a sentir o que sentia... Ou sente... Todos te deixam, então você achou que seria mais prático deixar ele antes. Acho que seria melhor ferir ele... Do que deixar ele te ferir, você se antecipou! - Théo bufa.

Théo: pra quem tem TDAH, você até que é bem ligado nos detalhes... Sabe melhor do que eu, como eu me sentia. - Stiles da de ombros.

Stiles: eu tento... Mas então, você está pronto agora?

Théo: ele tem namorada...

Stiles: não foi isso que eu perguntei. - Théo vê Stiles estacionar o carro em frente a casa de seu pai, e puxar o freio de mão. Stiles tira seu cinto, e se vira pra ele.

Théo: ele não quer nem ser meu amigo... E eu devia ter me despedido! Eu não sei se estou pronto... E eu sei, foram 15 anos... E ele parece ter superado melhor do que eu! E ele tem namorada... - Stiles o olha compreensivo.

Back To The Beginning.Onde histórias criam vida. Descubra agora