Scott estava em Washington, quando recebeu a ligação de Derek. Ele não pôde atender na hora, pois estava ajudando Deaton com um problema com um cachorro. Mas quando ele chegou na clina veterinária com o mesmo, ele retornou a ligação de Derek.
-eai cara, desculpa não ter o atendido antes... É só que eu tinha algo pra resolver!
-ta de boa Scott... - ficou um silêncio por alguns segundos.
-é bom ouvir sua voz de novo... Fazia tempo!
-é... 15 anos pra ser exato, que não nos falamos. Mas eu liguei por outro motivo! - Scott franze o cenho, e se senta numa cadeira de frente pra Deaton.
-que motivo?
-ta com o Deaton aí?
-sim, por que?
-bota no viva voz! - Scott faz o que lhe foi pedido.
-Derek, o que houve? Aconteceu alguma coisa...? - Deaton quem fala.
-na verdade sim! Foi um erro acharmos que Beacon Hills finalmente teria paz dos sobrenaturais! - Scott e Deaton se entre-olham. - preciso da ajuda de vocês... De todos vocês!
-quando você diz todos... - Scott pergunta já sabendo a resposta.
-digo a sua alcatéia, Scott... Precisamos de todos! Vão entender quando chegarem aqui. - Deaton assente.
-estamos a caminho! - Derek desliga.
Depois disso, eles foram arrumar suas coisas pra voltarem pra Beacon Hills. Algo que sinceramente... Tinham a certeza de que nunca aconteceria tão cedo.
Scott procura Lidya em seus contatos, ele disca seu número. Toca uma quatro vezes, até ela atender.
-alo? Scott...?
••••••
Noah: Clary... Você me chamou aqui pra que? Consseguiu descobrir algo a mais do cadáver do Andy? - pergunta entrando no necrotério.
Clary: inútil na verdade... Mas achei que iria querer saber de qualquer jeito! Bem, eu busquei pelo D.N.A na pele que ficou presa no osso, e não tem nada... - Noah franze o cenho.
Noah: como?
Clary: não sei explicar... O D.N.A não deu resultado, não o resultado humano pelo menos! - Noah suspira, não queria que a idéia do sobrenatural de volta, fosse mesmo verdade. - mas deve ser algum erro, porque foi claramente uma pessoa, eu tenho certeza xerife! - ele assente.
Noah: é... Deve ser. Obrigado pela informação, vai ajudar muito!
Clary: claro, de nada... - ele sai do necrotério, e Clary olha desconfiada pra saída, e depois pro cadáver de Andy.
••••••
Liam estava atendendo uma mesa, ele falou algo em japonês pro cliente, e depois trocou um olhar com Hikari, que sorriu pra ele. Ela estava limpando o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Beginning.
Fanficse passaram alguns anos depois do Anuk-Ite, todos foram pra um lado... os mais velhos pra faculdade, outros continuaram na escola, e se mudaram com o término das aulas... todos ficaram afastados uns dos outros. mas quando acontece algo em Beacon Hil...