P.O.V. AUTORA ✨
Derek: quando vai parar de agir assim...? Não foi uma e nem duas vezes, que disse pra não pegar o maldito jipe Eli! - ele revira os olhos.
Eli: é, e até agora eu não entendi qual é o verdadeiro problema... - Derek bufa.
Derek: o dono do Jipe, está na cidade... Sabia? Talvez ele queira o carro de volta enquanto estiver aqui!
Eli: tá, eu posso esperar ele ir embora de novo...
Derek: Eli!
Eli: pai! - Derek suspira. - e se eu pedir a ele? Oficialmente? Me apresenta para ele, e eu o peço... Assim não vou causar mais dor de cabeça pra você ou pro tio Noah!
Derek: não é um bom momento... Tem uma coisa em Beacon Hills, que tá matando sobrenaturais, Eli. - o mais novo franze o cenho.
Eli: que coisa...?
Derek: eu ainda não sei... Mas tome cuidado! - ele se prepara pra sair da cozinha, antes de parar e falar. - sobre o jipe... Por favor, espere um pouco, ok? Tem coisas de mais acontecendo. - ele sai da cozinha, deixando o filho sozinho ali.
{.....}
Stiles: eai... Como se sente estando aqui, nesse inferno de cidade novamente? - diz se sentando na sua antiga cama, em seu antigo quarto... Théo está sentado na cadeira giratória da escrivaninha.
Théo: nada nostálgico... E seu quarto é bem de nerd mesmo, hein... - diz olhando ao redor. Stiles revira os olhos.
Stiles: eu era um adolescente, o que esperava? E qual é, é só um quarto normal... De um adolescente! - Théo da de ombros.
Théo: De um adolescente nerd... - debocha, e Stiles joga o travesseiro nele e Théo ri. - mas falando sério... O que acha que pode ser essa coisa que tá matando sobrenaturais?
Stiles: não faço ideia... Mas se for só sobrenaturais que ele procura, tem que tomar cuidado...
Théo: e desde quando eu não tomo cuidado...? - Stiles revira os olhos.
Stiles: vou descer e procurar algo pra eu comer...
Ele sai do quarto, indo pro andar de baixo.
{.....}
23:35PM...
Deaton estava andando pela rua, indo em direção a sua casa... Ele tinha saído apenas para ir comprar algo para comer, a rua estava deserta, não tinha uma alma viva sequer.
Quando derrepente... Ele ouve um choro, era um choro de uma mulher. Ele franze o cenho, e trava no lugar. Ele suspira antes de dar mais alguns passos a frente, e vê uma mulher encolhida no canto, chorando. Ele se aproxima cautelosamente dela, a ponto de perguntar se ela estava bem.
Deaton: ei, moça... Você está bem? - ela continuava a chorar, o que o deixou intrigado e sem respostas. - precisa de ajuda? - ela assente com a cabeça, sem olhar pra ele e sem parar de chorar. - do que precisa...? Eu posso te ajudar!
Derrepente, ela para de chorar... Deaton franze o cenho, e depois de alguns segundos de Silêncio, ela diz algo, sua voz era fina e baixa, como se contasse um segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Beginning.
Fanfictionse passaram alguns anos depois do Anuk-Ite, todos foram pra um lado... os mais velhos pra faculdade, outros continuaram na escola, e se mudaram com o término das aulas... todos ficaram afastados uns dos outros. mas quando acontece algo em Beacon Hil...