3/?

1K 105 26
                                    

Stiles tinha uma Glock automática numa mão, e na outra uma lanterna pequena, clareando o antigo hospital abandonado em que estava, pois estava tudo escuro. Ele tava com o colete, e estava preparado para qualquer surpresa.

Ele andava devagar, tentando ao máximo não fazer barulho. Ele ouve um barulho de lata caindo ao seu lado, e se vira rápidamente, pronto para atirar... Mas não o faz, quando vê que era apenas um rato. Ele suspira, e volta a andar.

Quando chegar na ala em que ficava os quartos, ele começa a ouvir um barulho, eram vozes... Uma delas ele conhecia muito bem. Ele chega perto da porta da onde vinha as vozes, e olha pela janelinha lá dentro, mas antes ele desliga a lanterna... Naquela sala, tinha uma luz clareando toda a sala. Ele vê Théo preso numa grade eletrocutada sem a camisa, todo suado e com sangue escorrendo do nariz. Tinha dois caras... Caçadores, um estava em pé com as mãos na cintura, e o outro sentado perto do controle que dá choques ao Théo.

Ele franze o cenho, ao ouvir Théo rir... Não tinha ouvido a pergunta do caçador, que já parecia bem irritado com a falta de resposta do mesmo.

Théo: céus... - ele ri mais e nega com a cabeça. - tão tentando me assustar... Me dando choques... E quebrando meu nariz? - Stiles sorri de canto. - passei por tortura pior, e isso aqui... Não é nenhum pouco novo pra mim! Então... Sinto em lhes dizer, que... Vocês... São dois... Amadores! - ele respirava com dificuldade, e por isso falava entre partes. Mas ele ainda tinha um sorriso no rosto. - ou são apenas... Idiotas!

O caçador que estava em pé, soca a barriga dele com força, e depois puxa os cabelos dele para trás, tão forte, que é capaz de arranca-los ali mesmo.

Caçador: acha que é brincadeira, garoto...? Acha que vai sair dessa vivo? - o caçador ergue uma sobrancelha. - olha, é bem simples o que tem que fazer... - Stiles suspira, e olha ao redor, pensando em algo pra tirá-lo de lá. - me diga onde o Alfa Genuíno e Derek Hale vivem, e eu prometo uma morte rápida a você! Agora, enrole mais... E vai sofre muito mais dor do que já sentiu antes... - Stiles franze o cenho, eles queriam Scott e Derek? Por que?. Théo o encara por alguns segundos em silêncio, e Stiles pedia mentalmente que ele não dissesse nada.

Théo: ...você tá querendo me beijar? - Stiles se segura pra não rir, assim como o caçador que estava sentado. O outro franze o cenho.

Caçador: como é?

Théo: tá muito perto cara... Só pode tá querendo me beijar! Eu deveria dizer, que não curto homens muito mais velhos do que eu? Mas se me soltar, quem sabe, talvez... Eu possa pensar numa caridade. O que acha?

O caçador irritado, se afasta dele, e vai até os botões, e gira no máximo, fazendo Théo berrar.

Stiles: aguenta... Vou te tirar daí! - fala baixo, na intenção dele escutar.

Ele se abaixa pra passar a frente, e não ser visto, ele segue pra próxima sala, mas tava trancada. Ele tenta abrir a outra de frente, mas tinha apenas uma cama, e nada mais. Ele vai até o final do corredor, e abre a última porta.

Tinha várias remédios lá, ele abre a porta do armário de vidro. E pega um vidrinho lendo o nome nele... Tramadol.

Stiles: inútil... - diz devolvendo o vidrinho pro lugar, e pegando outro... Midazolam. Ele ruga o nariz e nega com a cabeça. - letal demais... - ele devolve de novo, e bufa auditivamente. Ele olha todos de forma entediada. - de qualquer forma eu teria que estar perto pra aplicar, e são dois!

Ele fecha a porta armário, e olha ao redor.

Stiles: seria mais fácil se eu pudesse apenas meter um tiro na cabeça deles... - ele bufa passando a mão nos cabelos, e o puxando frustrado. - que se dane!

Back To The Beginning.Onde histórias criam vida. Descubra agora