12/?

251 33 20
                                    

Eles iam andando pela reserva, olhando ao redor, tentando achar qualquer rastro do garoto. Scott olhava Stiles como quisesse fazer uma pergunta, mas não tinha coragem... Isaac estava notando isso, mas estava concentrado em achar alguma coisa.

Stiles: quer me perguntar algo, Scott?

Scott: ah, o que? - Stiles não parou de andar.

Stiles: eu sinto você me encarando, cara... Só pergunta logo. - Scott suspira.

Scott: o garoto que estamos procurando... Como se chama? E por que se sente responsável por ele?

Stiles: Nick... Nikolas Hudson. Ele é um beta que Théo e eu encontramos abandonado numa lua cheia sozinho. Ele estava coberto de sangue...

Scott: ele... Matou alguém?

Stiles: não, mas... Deixou alguém em coma. Ele leva flores todo mês, ele é um bom Garoto, é só que... É um adolescente complicado, mas fala sério, quem não é complicado? E ele tem motivos de sobra pra ser complicado... Perdeu os pais dele e o irmão mais velho, foi mordido e abandonado, ele não tem ninguém... É mais forte do que parece.

Scott: pelo visto... Ele tem você, e o Théo! - Stiles assente.

Stiles: não é o mesmo que ter pais.. eu sei como é perder uma mãe, mas eu tenho pessoas e tenho meu pai, mas ele... Ele se parece mais com o Théo.

Scott: Théo... Como passou de odiar ele, pra melhor amigo? - Isaac olha de um pro outro e Stiles para de andar e olha pra Scott.

Stiles: está com ciúmes?

Scott: o que? Não! Claro que não... Foi só uma pergunta.

Stiles: olha só, cara... Aconteceu muitas coisas na minha vida, e por incrível que pareça, o Théo estava lá e me ajudou... Eu confesso que tentei matar ele quando ele reapareceu na minha frente, mas... É... Estão sentindo isso? - ele muda de assunto, quando sente o cheiro de pólvora.

Isaac: pólvora... - Stiles assente.

Stiles: conseguem saber de onde vem?

Scott: por aqui... - ele sai na frente e os dois vão atrás.

{.....}

Nick estava atrás de uma enorme pedra, respirando pesado... Sua mão tampando seu ferimento.

Ele estava tentando ficar calmo pra não entregar sua posição. Mas era uma missão impossível pra quem estava ferido com aconito, sem contar que estava sentindo muita dor por isso.

Nick: cadê vocês, idiotas... - fala num sopro.

{.....}

Jackson: tá legal... Quem mais acha que esse garoto pode ser filho legítimo de Stiles e Théo? - Malia revira os olhos e Lydia estreita os olhos.

Lydia: eu acho que isso é meio impossível...

Jackson: por que? Dois homens não podem ter um filho? - Lydia iria responder, mas Malia resolveu abrir a boca pela primeira vez desde que saíram à procura do garoto.

Malia: ah sim, podem sim... É bem óbvio que foi o Stiles quem carregou, e nove meses depois, ele vomitou o garoto! - diz sendo irônica, e Jackson debocha.

Jackson: homofóbica... - Malia bufa, ela para de andar e se vira pra ele.

Malia: não sou homofóbica... Só que Stiles e Théo não são um casal! E é muito chato que desde que você chegou, só sabe querer provocar a todos... Antes era o Liam, agora o Stiles e o Théo? Qual o seu problema? Você está carente ou que? Desde que saímos à procura desse garoto, você não cala a droga da sua boca! - os olhos dela ficam azul. Lydia entra no meio.

Back To The Beginning.Onde histórias criam vida. Descubra agora