13/?

230 27 17
                                    

Depois de tirarem o garoto da floresta, todos foram pra casa de Stiles, com exceção de Malia... O que deixou Lydia atenta a ela, algo estava incomodando a banshee.

Théo coloca Nick deitado no sofá, ainda desacordado...

Stiles se aproxima e o encara preocupado. Liam observava Théo fazendo carinho nos cabelos do garoto, ele suspira e desvia o olhar.

Cris: o garoto tá sã e salvo... Tenho que ir, temos um monstro a solta que precisa ser parado urgente. - antes dele sair, Lydia o chama.

Lydia: Cris, espera... - ele se vira pra ela.

Cris: o que foi?

Lydia: eu posso ir com você? Tem uma coisa sobre essa criatura, que eu gostaria que me dissesse. Só pra refrescar a memória.

Cris: tá... O Isaac vai junto, só pra informar. - Lydia assente, e ele da de ombros e sai pro lado de fora, Lydia chama Jackson com um olhar, que vai atrás deles assim como Isaac.

Kira: eu também já vou indo... Tem umas coisas pra acertar, me avisem se ele estiver bem. Tchau.

Stiles: tchau, e obrigado! - ela pisca para ele com um sorriso curto, e sai da casa.

Derek: eu também vou indo... Não posso deixar meu filho sozinho por muito tempo. Tchau pra vocês.

Stiles: tchau.

Théo: tchau.

Hikari: a gente vai também? - pergunta a Liam tocando sua mão. Théo olha pra eles sem conseguir disfarçar a cara de azedo. Mason e Stiles notaram isso, e o Policial suspira.

Stiles: será que eu poderia ter apenas um minuto com ele antes...? - Hikari o encara e assente sorrindo.

Hikari: eu espero aqui... - ela deixa uma beijo em sua bochecha e ele sobe pro andar de cima com Stiles.

Mason: então, a gente pode esperar ele lá fora, o que acha? Tem uma coisa importante que preciso te falar também... - ela assente. - tchau Théo, até a próxima.

Théo: tchau, valeu pela ajuda... - Mason assente, a garota assente pra ele que retribui por educação, porque vontade não tinha.

No quarto, Stiles fecha a porta atrás de si e se vira pra Liam.

Liam: porque eu acho que sei quem é o assunto...

Stiles: sim, cara... O assunto é o Théo! - Liam revira os olhos.

Liam: eu vou indo, cara... - Stiles entrou na sua frente. - sabe que consigo te tirar a força, não sabe?

Stiles: pode tentar... - ele abre os braços esperando, e Liam bufa puxando os cabelos.

Liam: não tem nada que diga... Que vai me fazer falar com ele mais. Nem mesmo nos por como dupla.

Stiles: ele está arrependido...

Liam: ele te disse isso? Porque ele não me diz nada... Talvez você devesse por uma aliança no dedo dele, seria mais prático.

Stiles: só se você usar a outra... - Liam rosna e Stiles revira os olhos. - pode parar de rosna, beleza? - ele dá um passo à frente. - somos dois adultos... Apenas conversando. Não precisa de selvageria entre a gente. Olha só, você só precisa ouvir Ele... E depois se você quiser agredi-lo, xinga-lo... Cuspir nele, sei lá, você faz! Mas primeiro ouve ele.

Liam: eu tentei... Hoje eu dei a chance dele falar porque ele foi embora, e ele não disse nada. E eu sei por que ele foi embora. - Stiles franze o cenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back To The Beginning.Onde histórias criam vida. Descubra agora