P.O.V. Autora ✨
Liam: então, estamos lidando com uma criatura mitológica, que pode literalmente assumir a forma de qualquer pessoa? - diz ao erguer a sobrancelha.
Scott: isso... mas por algum motivo, Deaton acha que ele só é uma das criaturas, que tá por trás de algo pior!
Liam: e por que acha que tem alguma outra espécie de criatura matando as pessoas...?
Deaton: porque metamorfos, podem ser bem irritantes... mas eles não irritam as pessoas, sem nem ao menos interagir com elas! - Liam franze o cenho.
Hikari: como assim?
Deaton: as duas vitimas até agora, antes de morrer, aparentemente... tiveram um acesso de raiva, do nada! - a oriental assente.
Kira: então... essa coisa misteriosa, que trabalha com metamorfos, gosta de arrancar os corações quando os donos delas estão extremamente irritados?
Deaton: eu acredito que sim...
Jackson: olha... será que é o lugar certo pro T.E.I do beta do Scott estar, então? - Liam revira os olhos. - sem ofensas, mas será alvo fácil!
Malia: quando você abre a boca, é só pra ofender as pessoas? Porque até alguns segundos atrás, eu achei que fosse mudo! - ele a olha com tédio, e Théo dá um sorriso de canto discreto
Mason: por que acha que ele gosta de tirar o coração, quando estão com raiva...?
Eli: talvez o sabor seja melhor... - todos o olham. - o que?
Stiles: hormônios do estresse... - todos encaram o mesmo agora.
Isaac: o que?
Stiles: quando estamos com muita raiva, o nosso organismo tem uma forma de defesa... Ele solta hormônios como adrenalina e a noradrenalina, causando redução do calibre dos vasos sanguíneos, espasmos da artéria coronária, aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca! Isso se chama hormônios do estresse...
Deaton: exato, eu tô estudando meu livro... tô tentando achar alguma criatura que pode causar raiva nas pessoas... enquanto isso, se sentirem que estão ficando com raiva sem motivo algum, já sabem o que pode ser!
Jackson: e se... - Malia o interrompe.
Malia: se isso for mais uma provocação sua, vou até aí arrancar sua cabeça pra fora do seu corpo! - ele levanta as mãos em rendição, desistindo de falar, e Lidya o repreende com o olhar.
Chris: olha, tem alguém queimando as árvores da reserva... o Xerife pediu ajuda pra descobrir quem é, eu tenho que achar a família do Coyote que morreu para lhes comunicar, não vou poder ajudar... alguém disposto a ajudar?
Deaton: eu vou ficar aqui pra estudar a criatura.
Liam: eu ajudo... - Stiles olha pra ele, e logo pensa em ser voluntário.
Stiles: eu e o Théo também! - Liam olha pro Stiles, e logo depois troca um olhar com Théo... mas desvia logo em seguida.
Derek: eu já tava na busca de pista... a gente faz duplas e se separa, vamos secar o terreno mais rápido assim! - Stiles assente.
Chris: ok, eu aviso o Xerife que estão a caminho... tenham cuidado!
Scott: certo, tenho uma coisa pra fazer... vem comigo Kira? - pergunta na intenção de ter um jeito de conversar com ela. Ela o encara claramente desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To The Beginning.
Fanfictionse passaram alguns anos depois do Anuk-Ite, todos foram pra um lado... os mais velhos pra faculdade, outros continuaram na escola, e se mudaram com o término das aulas... todos ficaram afastados uns dos outros. mas quando acontece algo em Beacon Hil...