(N/A): oi! essa é a primeira vez que eu me lembro de fazer um aviso no início, mas esse aqui é importante!
contextinho maroto do capitulo: são cenas do passado. esse cap é importante pra vocês saberem de onde o jeong começou a admirar, e consequentemente, gostar do seung. enfim, aproveitem <3
"Vai ser legal, Jeonginnie. Você vai gostar." Foi isso que seu irmão mais velho disse antes de o levar pra escolinha nova. Foi a única maneira pra que Jeongin fechasse o berreiro que tinha armado por estarem o mudando de escola, e consequentemente, se afastando dos coleguinhas que já tinha se acostumado, e dos professores também. E, é claro, sendo o fã número um do irmão do jeito que era, só acreditou nele. Mas agora, sentadinho no pátio sozinho, Jeongin não concordava muito com ele não.
Observava as outras crianças correndo e brincando com seus amiguinhos, como tinha entrado no meio do ano, praticamente todo mundo já tinha seu lugar, e era difícil fazer amizade. Veja bem, Jeongin sempre fora uma criança energica e sociável. Mas, como qualquer pessoa, quando jogado em situações novas, era um desafio até conseguir se enturmar e se soltar.
Ninguém tentara falar consigo nas primeiras aulas antes do intervalo, o que já ocasionara num bico tristonho de sua parte, com medo de seus colegas não terem gostado dele e acabar ficando sozinho naquela escola tão grande.
O pequeno se encontrava sentado encostado na parede, mexendo seus dedinhos ansioso, e irritando a pelinha do canto deles, quase chegando a machucar, numa mania que sempre tentou parar, e tinha conseguido, até voltar a se sentir ansioso.
Em uma mesa qualquer do pátio, um garotinho alguns anos a frente de Jeongin, observava o pátio. Estava como sempre. Nada de novo. Todo mundo brincando, e seus amigos na sua mesa, conversando e rindo. Até ele se deparar com alguém que jurava que era a primeira vez que via.
Ele cutucou o braço de seu amigo Chan, que prontamente se virou para si.
— Que foi Seung?
— Você já viu aquele menininho ali? — Apontou pequeno para a criança sozinha que agora balançava as perninhas, encarando o chão.
Bang Chan negou com a cabeça, depois de pensar enquanto encarava o rosto dele.
— Não. Por que?
Seungmin se levantou devagar, dando de ombros.
— Eu vou falar com ele.
E saiu, deixando seus amigos confusos. Era a primeira vez que viam Seungmin indo falar com alguém primeiro, se não com eles. Algo simplesmente inexplicável aos olhinhos curiosos dos que estavam na mesa.
Seungmin caminhou devagar até o garoto, e sem pensar muito, se sentou ao lado dele.
— Oi. — Cumprimentou, assustando Jeongin, que se virou num pulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Me
FanfictionYang Jeongin era a perfeita definição de uma pessoa sem preocupações. A única coisa da qual dava a mínima importância, eram as partidas de jogos que estava sempre disposto a perder uma ou duas noites de sono pra zerar. Ele tinha tudo de que precisav...