— Eu acho que como foi o New que chamou a gente pra vir, ele que devia pagar a nossa passagem do metrô.
Jeongin e seus amigos se encontravam indo para a exposição comentada mais cedo por Chanhee, e enquanto os dois mais velhos se divertiam alfinetando o Choi, o citado se escorava em Jeongin, revirando os olhos e aproveitando o carinho que o mais novo fazia em sua mão que estava entrelaçada à do Yang.
— Vocês 'tão é querendo alguém pra pegar e encher a porra do saco, e não sabem pedir. — New retrucou, enquanto observava Jeongin mexer em seu celular.
— Querer até quero, mas você não colabora... — Changmin "brincou", arrancando uma risada alta de Jeongin.
— Puta talarico do caralho... — Younghoon reclamou, só fazendo Jeongin rir mais.
— Esse triângulo amoroso de vocês é tão esquisito...
( . . . )
— Eu odeio andar de metrô... — Minho disse, parecendo levemente incomodado ao entrarem no vagão e se sentar juntamente de Bang Chan.
— Acumulação de pessoas. Acho zoadinho, mas eu acho levemente melhor do que um ônibus. — Changbin respondeu, esse estava em pé, junto de Seungmin.
— Apesar de ter muita gente ao meu redor, eu gosto de metrôs. — Seungmin comentou como quem não quer nada, se segurando em uma das barras, balançando levemente seu corpo, parecendo ansioso para a tal exposição.
Minho começou a comentar sobre Jisung depois de vários pedidos da parte de Changbin, que estava o irritando sobre isso já fazia um tempo. Chan se divertia enquanto observava os amigos, e às vezes alternava seu olhar para Seungmin, que parecia avoado na conversa. Ele sempre costumava ser um daqueles que fazia apenas breves comentários, só se exaltando em conversas de assuntos que gostava. Mas, ele parecia tão fora de órbita que Chan se perguntava no que ele pensava. Ou em quem.
— Jisung me disse que seus amigos, principalmente Felix e Jeongin.. — Seungmin virou seu rosto imediatamente ao ouvir o nome citado por Minho, e Chan suspirou baixinho, balançando sua cabeça. Ali estava sua resposta.
Ah, Seungmin. Quando você iria perceber?
( . . . )
— Você se perdeu, Chanhee? — Younghoon questionou, bravo, ao que já pareciam que estavam andando pelas estações a uns 20 minutos.
— Não! Juro que não! — Se defendeu, e virou o olhar parecendo desesperado para seu celular. — Meu primo disse que é aqui pertinho.
— Não é ali na frente? — Jeongin apontou, logo depois de Younghoon revirar os olhos, e Chanhee só faltou suspirar de alívio.
— É essa mesmo. Vem, eu te apresento meu primo, gatinho. — New pegou na mão de Jeongin, o guiando para "dentro" da exposição, tomando a frente do restante dos amigos.
( . . . )
— É aqui. — Minho apontou, assim que desceram e andaram até uma parte da estação em que havia um amontoado de pessoas admirando a exposição.
Eram vários desenhos com diversas técnicas de pinturas diferentes feitas à mão, de lugares variados que o artista em questão já havia visitado. Ao que Minho havia explicado, nenhum lugar necessariamente famoso, e sim, que carregavam memórias ou algum significado ao pintor.
Os amigos se dispersaram, Minho foi procurar o protagonista da exposição, enquanto o restante dos garotos caminhava até as pinturas que mais haviam chamado atenção para cada.
Seungmin se colocou à frente de uma pintura onde havia uma praia aparentemente simples. O contraste das cores usadas para o mar e a paisagem com resquícios de um belo pôr do sol, o atraíram assim que colocou os olhos no quadro. Era simples. E parece um lugar confortável. Parecia um lugar que gostaria de aproveitar com seus amigos. Ou até mesmo...
Alguém parou ao lado de Seungmin. Ele não deu a devida atenção e nem ousou se virar para o lado, de tão vidrado no desenho em sua frente que estava. Até escutar a voz dele.
— Essa pintura me passa uma sensação de aconchego. Quase como se exalasse calmaria. Ela é linda, você não acha?
Se ele não estivesse bem acordado, podia jurar que foi de admirar uma pintura, à outra, como num sonho. Dessa vez, uma viva. Que se mexia e respirava, sorria e conversava, e, além de tudo isso, ainda conseguia fazer com que Seungmin se bagunçasse por completo, ao mesmo tempo que o deixava desestruturado, o consertava e o acalmava, só de encará-lo com aqueles olhos brilhantes. A cor escura de seus cabelos com o contraste de sua pele levemente rosada, os traços de seu rosto detalhados, quase como se cada parte dele tivesse sido planejada e feita com maestria, e dedicação total.
Ah. Yang Jeongin era sua pintura aconchegante.
(N/A): caralho que saudade de vocês QUE SAUDADE! oie! tudo bem? <3
gente vamos lá, não vou prolongar muito porque quero soltar esse capítulo logo!!
primeiro: vocês sabem o que é AU? sao aquelas fanfics do twitter, mais voltadas para os personagens fazendo tweets, em chat e tal. então, eu fiquei suuper interessado em fazer uma conta, e, quis começar transformando play with me em AU!! eu ia ficar muuito feliz se vocês acompanhassem, porque vai ter muita coisa inédita lá!! vai ser a mesma história, porém focada neles mais nas redes sociais do que narrada. a minha conta é: @jae_sper (sigam que eu dou sdv!)
segundo: não seeei se ainda vou continuar em hiatus ou se vou voltar por completo. espero MUITO que eu consiga conciliar tudo, to tentando ao máximo viu!! mas eu não vou abandonar vocês nunca! muito muito obrigada pelo apoio de sempre, eu adoro vocês de verdade!
até o próximo, sim? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Me
FanfictionYang Jeongin era a perfeita definição de uma pessoa sem preocupações. A única coisa da qual dava a mínima importância, eram as partidas de jogos que estava sempre disposto a perder uma ou duas noites de sono pra zerar. Ele tinha tudo de que precisav...