57: o baile de outono.

541 99 121
                                    

(N/A): "sam não era pra ter saído na última att??" era sim, porém fiquei triste n qria finalizar então adiei o máximo q deu *favor não rir do meu apego emocional*

tá, então :( vejo vocês no fim do cap

O ambiente do colégio estava todo decorado nas cores laranja, vermelho e amarelo, as cores do outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ambiente do colégio estava todo decorado nas cores laranja, vermelho e amarelo, as cores do outono. O tema não foi decidido apartir de qual estação eles se encontrariam na data do baile, não, eles simplesmente escolheram em base do que queriam, ou, como naquele dia, o que Jeongin sugeriu e as pessoas acharam legal.

O Yang se encontrava no ginásio do lado de fora, encostado na grade encarando o céu escuro que surpreendemente hoje estava repleto de estrelas, enquanto esperava os amigos — e seu par, — chegarem.

No momento em que começara a reclamar em voz alta, conseguiu ver Jisung, Felix e Seungmin se aproximando de si. Jeongin se desencostou da grade, indo até eles. Ele puxou o braço do Lee, o fazendo dar um giro em uma brincadeira das dois.

— Esse gatinho 'tá solteiro? — Perguntou, zoando, e Felix deu uma risada.

— Muito bem comprometido. Igual você vai ficar, bonito. — Respondeu, um pouco mais baixo, e Jeongin o lançou um olhar de repreensão.

— Você 'tá lindo, Hannie. Ainda não acredito que o Insta de vocês virou praticamente um perfil de casal. — Resmungou, se referindo à Jisung e Minho, e o amigo riu.

— Você também 'tá incrível, Innie. Só falta parar de ser amargurado.

Os dois amigos deram risada, e Felix decidiu não enrolar mais, entrelaçando o próprio braço ao de Jisung, se despedindo de Jeongin e Seungmin.

— Nós já vamos entrar. Vemos vocês lá dentro.

Os dois deram tchau, sobrando apenas Jeongin e Seungmin no ginásio. O mais velho olhava para o Yang, que se encostou novamente na grade, colocando as mãos no bolso de sua roupa, encarando Seungmin de volta.

— Você pintou o cabelo.

— Você também. — Seungmin sorriu. — Você 'tá lindo, muito.

Jeongin segurou um sorriso. Ainda estava um pouco bravo com ele.

— Por que me evitou por um dia inteiro? Achei até que não ia aparecer hoje.

Seungmin se apoiou na grade, se colocando do lado dele.

— E correr o risco de ser morto por você? Nah, tenho mais amor à minha vida.

Os dois riram, sem conseguir se segurar.

— Idiota.

Hm... Bom, eu estava procurando algo.

— Que seria? — Olhou para o garoto ao seu lado, esse que desviou o olhar para o chão, tímido.

Play With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora