25: bom gosto pra filmes e jogos rendem um jeongin apaixonado.

905 148 111
                                    

Jeongin acreditava que nunca em sua vida ficou tão confuso e ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin acreditava que nunca em sua vida ficou tão confuso e ansioso. A ideia de algo acontecendo debaixo dos tapetes, sem que soubesse, o deixava palpitando numa ansiedade que fazia muito mal para seu coração.

Queria perguntar ao amigo sobre isso, mas, pela primeira vez em meses que se conheciam, ks parecia estar começando a omitir muita coisa pra si. Não que fossem do tipo que contavam segredos íntimos até o amanhecer, ou segredassem seus desejos um pro outro. Nah, não era o tipo dos dois fazer isso. Mas eram amigos até que próximos.

O fato de não conhecerem a aparência um do outro nunca agregou em nenhum problema de verdade, considerando que nem pensavam seriamente e à longo prazo em se encontrarem ainda, e se fossem, teriam que passar vários e vários dias se conhecendo como, por chamadas de vídeo, por exemplo. Eram precavidos. Sabiam dos perigos presentes tanto na internet quanto na vida real, — Apesar de antes, nem imaginarem que, estavam mais perto do que parecia, e bem longe de serem ameaças pra qualquer um.

Suspirava jogado em sua cama. Hoje era sábado, tinha recebido mensagem do seu veterano até então favorito, combinando o horário que iria pra lá, e até o que fariam. Em parte, sua ansiedade se devia pelo fato desse evento, e era a parte animada dela. A outra, estava o consumindo por dentro, junto com a vontade reprimida de gritar com o amigo virtual e descobrir o que quer que tivesse pra saber.

Seungmin também se encontrava em sua casa ansioso. Tentara ler o segundo livro da saga que lhe foi emprestada — Porque sim, já estava no segundo, — mas toda vez que virava uma página notava que não tinha prestado atenção em nada da anterior. Abriu e fechou o objeto várias vezes, desistindo, o colocando de volta na prateleira.

— Caramba — Ele fechou seus olhos, tentando acalmar sua respiração — Ele só vai vir aqui jogar, é algo que amigos também fazem, não é? — Perguntou para si mesmo, obviamente, não recebendo resposta.

Escutou sua mãe o chamando do andar de baixo, e foi até a ponta da escada, a encontrando colocando o casaco.

— Já estou indo, sim? Se você e seu amigo quiserem comer algo, eu deixei dinheiro e um cartão. — Fez ênfase no "amigo", dando um sorrisinho, o que resultou no Kim mais novo arregalando os olhos.

— Mãe! Ele é só meu amigo mesmo! — Se defendeu, sentindo o rosto esquentar.

— Aham... Depois você me apresenta ele. Vou indo, se cuide. — Mandou um beijo, saindo logo em seguida.

Seungmin balançou sua cabeça, espantando os pensamentos que sua mãe havia feito brotar em sua cabeça, voltando para seu quarto a fim de tomar banho.

( . . . )

Jeongin tinha as mãos no bolso de seu moletom azul favorito, enquanto se encontrava nervoso na frente da casa de Kim Seungmin. Tentava respirar serenamente, se preparando psicologicamente antes de apertar a campainha.

Play With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora