34: falta de você.

635 138 111
                                    

— O que faz aqui? — Seungmin perguntou, com um tom de voz calmo, demonstrando real curiosidade ao garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que faz aqui? — Seungmin perguntou, com um tom de voz calmo, demonstrando real curiosidade ao garoto.

— Te pergunto o mesmo. — Jeongin perguntou de volta, colocando seus braços para trás e segurando suas próprias mãos.

— Vim com os meninos. — Deu uma olhadinha rápida no local, localizando seus amigos e indicando eles para Jeongin, que sorriu levemente.

— Legal. Bom, eu vim com... — O Yang foi interrompido antes de terminar sua frase, sentindo um braço enlaçar seu pescoço carinhosamente.

— Então, Innie, essa foi a que você mais gostou? — Chanhee perguntou, encaixando sua cabeça na curva do pescoço do Yang, sem ligar para o que acontecia e a atmosfera que se formava como toda vez que ele e o Kim conversavam.

Seungmin reconheceu o garoto de cara. Era o mesmo que tinha visto mais cedo, no Twitter. Que merda. Ele mordeu sua bochecha internamente, incomodado.

— Ah... Acho que sim. Achou seu primo? — Jeongin respondeu devagar, olhando de canto de olho para Seungmin, não conseguindo disfarçar.

— Uhum. Hyunjae está ali na frente. Não quer cumprimentar ele?

Era óbvio que Chanhee estava fazendo de propósito. Jeongin teria que conversar com ele mais tarde, explicar que ele não precisava que o amigo fizesse isso tudo. Mas explicar o que? Afinal, como ele e Seungmin estavam?

— Eu já vou, tá? — Disse, deixando claro que estava pedindo ao amigo que os deixasse sozinhos por um momento, e New apenas acenou com a cabeça, se desvilinchando do Yang e voltando aos seus amigos.

Jeongin suspirou, vendo o amigo se afastar, e voltou o olhar para o Kim, que observava a pintura com mais afinco com seus braços cruzados, mesmo que seu olhar parecesse longe.

Então..

— Quem era aquele? — Seungmin interrompeu Jeongin antes que ele pudesse falar algo, e o mais novo se surpreendeu levemente.

— Chanhee. Vim com ele e uns amigos, a exposição é do primo do Chanhee.

— Hm, sei... — Seungmin fez como se não se importasse, e Jeongin levantou uma sobrancelha, genuinamente confuso.

— O que foi?

— Nada.

O menor se aproximou do Kim, observando sua feição.

— Não parece nada.

Seungmin virou a cabeça rapidamente, pronto para soltar alguma resposta ríspida que nem sabia de onde ou porque sairia, quando notou a aproximação do outro. Toda e qualquer palavra fugiu de sua cabeça, e quando o perfume levemente cítrico do mais novo subiu até suas narinas, seus braços se desfizeram do aperto calmamente, quase como se ele estivesse sendo desarmado.

Seungmin nunca dera a devida atenção que achava que deveria ter dado quanto aos detalhes do rosto de Jeongin. Com o garoto perto assim, pode notar alguns pontos que com certeza ficariam cravados em sua mente, mesmo que fechasse os olhos e tentasse dissipar o rosto dele de sua cabeça. Os olhinhos felinos que pareciam brilhar, o nariz que se franzia de vez em quando ao garoto reagindo expressivamente à situações, e principalmente as covinhas que ele tinha dos dois lados da boca. Ah, esses com certeza seriam detalhes que Seungmin acreditava que ele poderia ficar horas encarando. E, por fim, e definitivamente não menos atraente, a boca delineada dele. O Kim se pegou descendo o olhar para ela, e imaginando e questionando consigo, se ela seria tão macia quanto aparentava, e que gosto teria se ele a experimentasse.

E no meio disso, Jeongin sentia seu rosto esquentar, pela maneira que Seungmin o encarava sem parecer perceber que não dizia nada há um tempo, só observando o garoto.

— Hm... Seungmin..? 'Tá tudo bem..? — Perguntou, quase que ofegante. O oxigênio de repente parecia pesado e que havia sido cortado.

Quase como se acordasse de um transe, o mais velho arregalou os olhos levemente, cortando o contato visual que fazia com o rosto do outro.

— 'Tá, sim. Eu só... — Ele virou novamente para o desenho pendurado na parede. — Estava observando algo.

Jeongin notou o clima ficando quase que pesado novamente, e, impressionantemente, não queria que isso acontecesse. Não sabia explicar. Mas sentia isso.

— Ah... — Ele deu um risinho sem graça. — Estamos numa exposição. Você deveria observar obras de arte.

Seungmin o encarou seriamente.

— Quem disse que eu não estava observando uma?

Mais uma vez, Jeongin sentiu seu ar indo embora. E o silêncio pareceu pesar sobre sua cabeça, quase como se ele fosse cair. Mas ele não durou muito, e o que Seungmin disse a seguir, só o fez piorar.

— Sinto sua falta. Sinto muito.

Antes que pudesse responder ou fazer qualquer movimento, o nome de Seungmin foi chamado, e ele saiu. Deu uma última olhada em Jeongin, e foi embora.

Jeongin respirou fundo, sentindo seu corpo todo se arrepiar, e pequenas lágrimas cristalinas brotarem no canto de seus olhos.

Ele também sentia. Sentia demais.

(N/A): hihihi ó quem apareceu dois dias seguidos <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A): hihihi ó quem apareceu dois dias seguidos <3

e eu fui mto boiola aqui digam, fui luz

aiaiai viu

Play With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora