BÔNUS: our last day on earth

626 80 310
                                    

(N/A): oie! quanto tempo! vou ser rapidinho, vamos conversar no final do capítulo.

a ideia não veio só de mim, e sim de vocês, então, não me matem antes de terminar de ler! (tá beem longo)

ps. tem final feliz, eu juro!

 tem final feliz, eu juro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ks.mean:

O que você faria se hoje fosse nosso último dia na terra? - 00:00

( . . . )

3 ANOS DEPOIS

Jeongin observava a neve cair e as suas pegadas se formarem sobre a superfície fofa — mesmo sendo brutalmente gelada, — e branca que havia sob o chão. Apesar de usar uma grande quantidade de roupas, e estar com um gigantesco cachecol no pescoço chegando a cobrir sua boca e nariz, vez ou outra se arrepiava por conta do clima frio que se fazia na Áustria.

Já se faziam dois dias desde que tinha chegado ao país, como turista. Estava guardando dinheiro para isso já se fazia um longo tempo, e com a ajudinha dos pais, finalmente estava em outro continente, sozinho.

Não tinha ficado fluente em alemão, mas se virava muito bem no inglês. Estava com um guia turístico e um grupo de outros visitantes estrangeiros consigo, então, não se preocupava com isso.

Seu guia começava a responder sobre uma dúvida que alguém tinha sobre a Catedral de Santo Estêvão, quando Jeongin reconheceu de imediato o local aonde estavam parados.

— E aqui, é a Opera de Viena. Lindíssima, não é?

Jeongin suspirou. Memórias do seu ensino médio começaram a borbulhar em sua cabeça, quando resolveu apenas deixar para lá, prestando atenção no que era contado.

( . . . )

Jeongin, está tudo bem? — Michael, um dos estrangeiros que fazia parte do seu grupo, perguntou, quando todos já estavam de volta ao hotel.

Jeongin meneou a cabeça, positivamente.

— Estou bem. Apenas cansado. — Respondeu, também em inglês.

Se despediu das outras pessoas ali, se levantando sem comer, já que tinha perdido o apetite de repente.

Se jogou na cama de seu quarto, se livrando do último agasalho que ainda usava ao ligar o aquecedor.

Jeongin encarava o teto, pensativo. Sabia que seria impossível fazer essa viagem sem que pensasse demais em coisas que à essa altura do campeonato, não deveria.

Pegou seu celular, vendo as mensagens e rindo nada surpreso ao notar a quantidade que haviam de Felix. Os anos se passavam e ele continuava igual. Entrou no contato do amigo, fitando a foto que ele usava de perfil com o namorado, — quase noivo, — parecida com a que o Hwang também usava. Eles eram tão piegas.

Play With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora