36: faça um pedido.

701 144 149
                                    

O coração de Seungmin batia desenfreado em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração de Seungmin batia desenfreado em seu peito. Não havia pensando muito na hora de mandar aquelas mensagens, e nem quando chamou Jeongin para vir em sua casa. E agora, faltando alguns poucos minutos pra ele chegar — Se é que viria, — Seungmin se revirava em ansiedade, andando de um lado para o outro em seu quarto.

Olhou para o relógio em sua cabeceira, balançando a cabeça. O que tinha na cabeça pra chamá-lo para vir tão tarde assim? É óbvio que queria ver o garoto, mas, caramba, deveria ter tido a consciência de deixar pelo menos para amanhã. Mas dizem que quando você sente que é a hora certa, você só deve fazer.

A campainha tocou. Seungmin estava sozinho em casa, então desceu as escadas devagar, parando em frente à porta.

Respirou fundo. Uma, duas, três vezes. Estendeu seu braço e girou a maçaneta, abrindo a porta devagar.

Ali estava.

Com um moletom azul escuro que ficava um pouco acima de seus joelhos, uma calça folgada que mais parecia um pijama, e um all star nos pés, Jeongin o encarava, com um pequeno sorriso melancólico no rosto, e as mãos dentro do bolso do moletom.

— Posso entrar?

( . . . )

Já deviam ter passado uns dez minutos desde que Jeongin entrara em sua casa e se sentara no tapete felpudinho de seu quarto, sem encará-lo, ou falar algo.

Jeongin se encontrava perdido em pensamentos. Se lembrava da primeira vez que tinha ido ali. Do quanto havia se divertido, e de como seu coração disparara, e uma sensação gostosa o tivesse preenchido pelo dia que tivera. Ele suspirou em seu lugar, e Seungmin levou isso como uma deixa para começar a falar.

— Então, Jeongin... Se você quiser conversar..

— Eu não quero. — Retrucou de imediato, finalmente encarando o Kim, que o olhava de volta, tentando sustentar seu olhar sem que se perdesse nos traços do rosto do mais novo mais uma vez. — Quer dizer, não agora.

Seungmin não parecia que ia responder algo, então ele continuou.

— Eu só quero... Sei lá — Ele bufou, se jogando para trás, deitando no tapete, fechando seus olhos com força. — Eu também sinto sua falta. — Resmungou, quase inaudível, mas alto o suficiente para Seungmin, que não conseguiu segurar o sorriso que se abriu em rosto assim que escutou aquelas palavras. — 'Tava pensando na gente viver mais um dia daquele jeito. Como no primeiro dia que eu vim aqui, lembra?

— Nem se eu quisesse conseguiria esquecer.

Jeongin engoliu seco, e virou seu rosto para o outro lado, não conseguindo esconder a vermelhidão que se apossava de sua feição no momento.

Play With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora