Seungmin passou o horário inteiro da reunião da equipe de preparativos tentando criar coragem pra falar com Jeongin. Mas toda vez que reunia o bastante pra ir cumprimentar o mais novo, ou alguém o atrapalhava, ou Jeongin começava a conversar com outra pessoa, fazendo Seungmin desmontar ali mesmo e não querer atrapalhar.
Na maioria das vezes, sua prima e Jisung eram os grandes problemas pra ele não ter chegado e tentado puxar assunto com o outro ainda. Mesmo que não soubessem.
Seungmin suspirou, olhando de canto de olho do lugar onde estava sentado para o garoto que mantinha seu celular deitado o segurando com ambas as mãos, enquanto parecia concentradíssimo no que quer que via no ecrã do objeto.
Jeongin, alheio ao que acontecia ao seu redor, jogava algum joguinho em seu celular, esperando Chan liberar todo mundo, já que o dia letivo estava quase no fim.
— Tudo bem pessoal. Por hoje é só. Nos vemos semana que vem. — Chan anunciou em alto e bom som, com todos se despedindo dele em seguida enquanto juntavam suas coisas.
Jeongin tirara a atenção de seu telefone apenas para enfiar tudo que tinha tirado de sua mochila de volta para ela, bagunçado mesmo, enquanto a passava por seu ombro. Seungmin o olhava do outro lado do salão, desesperado por não ter conseguido falar com ele o dia inteiro, e agora tinha perdido sua última chance, já que estavam indo embora.
Então, quando viu de relance a blusa do Yang assim que o mesmo abriu sua jaqueta azul xadrez, conseguiu o incentivo que precisava.
— Ei! — Ele chamou, se aproximando de Jeongin, que subiu seu olhar para o mesmo, já ficando tímido por notar quem era.
— Eu..? — Indagou, sem acreditar.
— É My Chemical Romance? — Ele perguntou, apontando para a estampa da camiseta de Jeongin, que assentiu com a cabeça. — Eu adoro as músicas deles!
O mais novo abriu um sorriso, apertando a alça de sua mochila.
— Sério? Eu também!
Seungmin abriu um sorriso, deixando o Yang ainda mais tímido, com seu rosto ficando levemente vermelho.
— Qual sua música favorita deles?
( . . . )
CHAT WITH KS.MEAN
ONLINE
yajeongIN:
KS!! - 13:04
ks.mean:
EU IA TE CHAMAR AGORA - 13:04
yajeongIN:
SÉRIO?
VOCÊ PODE FALAR PRIMEIRO ENT - 13:04ks.mean:
NÃO, VC FALA
VC MANDOU MENSAGEM PRIMEIRO - 13:04yajeongIN:
ok
sabe o menino lá que eu gosto?? - 13:05ks.mean:
sei, oq vc jura q não tá apaixonado - 13:05
yajeongIN:
talvez eu esteja - 13:05
ks.mean:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play With Me
FanficYang Jeongin era a perfeita definição de uma pessoa sem preocupações. A única coisa da qual dava a mínima importância, eram as partidas de jogos que estava sempre disposto a perder uma ou duas noites de sono pra zerar. Ele tinha tudo de que precisav...