1. DESGOSTO NÚMERO 0 -FOI UM AMOR REPENTINO

743 44 2
                                    




– O que diabos você está fazendo aqui? - Eu ouvi uma voz feminina familiar vindo por cima do meu ombro, então me v rei para olhar para ela que se aproximou e sentou ao meu lado.

Ela usava uma camisa de uniforme escolar justa e uma saia na altura do joelho, você poderia dizer que essa garota sabia que era gostosa. Essa garota se chama Yiwha. Tive que admitir que ela é uma figura incrível. Se você me pedisse para descrevê-la com mais detalhes, acho que poderia dizer que tem cabelo comprido, tingido de azul e cinza, com franja rosa brilhante. De sua aparência, é óbvio que é uma senhorita simples. Não faça nenhum julgamento sobre ela por que é uma das minhas melhores amigas.

– Nada realmente. - Eu respondi, um tanto inexpressivamente. Yiwha abriu um saco, tirou um pacote de batatas fritas e as mastigou ruidosamente.

– Nada realmente, ou ainda esperando por Knock? - Ela me perguntou diretamente.

Esse 'Knock' de quem Yiwha estava falando era meu amigo desce a infância, mas só nos tornamos próximos novamente depois que comecei a sair com meus amigos Dream e Jan.

Depois disso, nos víamos com bastante frequência. Knock e eu temos mais ou menos a mesma altura, ambos têm corpos musculosos e tonificados e rostos notavelmente bonitos. Nem é preciso dizer que éramos populares na universidade, com praticamente todo mundo. Costumávamos frequentar a mesma universidade, mas ele foi transferido por algum motivo que nunca me preocupei em perguntar.

Ouvi dizer que foi por causa de um rompimento, alguém chamado Bayh, mas não sabia os detalhes. Exceto depois, aquele mesmo Bayh começou a namorar meu calouro, Namning, A escola que Knock já havia começado, pois segue o sistema ASEAN; um sistema semestral diferente da universidade que frequento. Vou ter uma pausa de seis meses para brincar e fazer o que eu quiser mais tarde.

Knock tinha o hábito de aparecer quase todos os dias, já que sua namorada mora no mesmo prédio que eu. Eu o vejo o tempo todo, então estamos acostumados a ter um ao outro por perto, de uma forma ou de outra. Ele frequentemente aparecia no meu apartamento sempre que estava entediado.

Eu realmente não tinha pensado muito nisso até algumas semanas atrás, quando ficamos bêbados juntos e tudo se tornou...complicado. Além disso, sua namorada sexy e charmosa, Ple Pleng, começou a não gostar de mim.

Sinceramente, aquela garota é meio vadia, é o tipo de pessoa que te apunhala pelas costas enquanto sorri docemente na sua cara. Como regra geral, é minha política não ser má com as garotas, mas acho que estou justificado em minha opinião de que ela é uma cadela de duas caras. Ela age toda inocente e conservadora, mas então se vira para fazer algo como deixar Knock entrar em seu quarto à noite, quando seu irmãozinho está dormindo no quarto ao lado.

Essa garota é realmente irritante!

– Knock não vem, ele foi a algum lugar com Pleng? Isso te irrita? - Ela me perguntou, parte curiosa, parte sarcasmo.

– De onde diabos você tirou essa ideia? - Eu respondi a ela com desdém,

– Ele é um adulto e pode fazer o que quiser - Tentei pegar algumas batatas, mas ela segurou sua Lays fora do meu alcance.

– Ei você realmente vai ser tão mesquinho? - Eu olhei para ela.

– Não, mas deixe-me fazer uma pergunta, Korn. Como você tem se dado com Knock ultimamente? Os outros podem não ter ideia, mas eu sou Yiwha. Sei que há algo errado. - Yiwha olhou para mim com seus belos olhos afiados e esperou impacientemente que eu respondesse.

– Não sei. - Eu admiti honestamente, encolhendo os ombros.

– Ei, aquela garota realmente foi à sua faculdade procurando por você?

– Sim.

– Para que diabos? - Yiwha realmente despreza Ple Pleng

Quando eu perguntei a ela sobre isso, disse que não suportava garotas mal intencionadas como ela, embora o nível de seu ódio parecesse um pouco exagerado para mim.

Não era da minha conta, e tento evitar meter o nariz em coisas como rixas entre mulheres.

– Foi a vez de Knock trabalhar no escritório na última terça-feira, mas ele não apareceu. Ele nem se deu ao trabalho de me ligar. - expliquei, enquanto puxava um cigarro do maço ao meu lado e o acendia com um isqueiro.

– Me dê um também! - Yiwha pediu, então eu entreguei um a ela junto com o isqueiro. Ela acendeu, deu uma tragada e continuou a me interrogar com impaciência: – Bem, e depois?

– Então Pleng veio se desculpar, dizendo que Knock estava com ela o dia todo e se recusou a sai. - expliquei calmamente antes de dar uma longa tragada na fumaça, e senti-me começar a relaxar imediatamente.

– Truques estúpidos, uma boa menina não fica fora a noite toda com os homens. - O rosto de Yiwha se transformou em um sorriso sarcástico torto. – Aquela coitada, ele não a deixava em paz! - arrulhou ela com uma doçura doentia. – Apenas deixe para lá. Eles são um casal, não há nada de errado com isso. Embora eu dissesse isso, ainda tinha um pressentimento estranho sobre Pleng, embora não conseguisse identificar.

– Então, agora que você dormiu com Knock, isso o torna seu namorado?

– Que porra é essa? - Eu gaguejei de surpresa. As palavras de Yiwha me pegaram totalmente desprevenido e quase me fizeram engasgar.

Puta merda, como ela sabia disso? Eu nunca disse uma palavra sobre isso a ninguém A propósito, essa é aquela 'coisa complicada' que mencionei anteriormente. Knock e eu tínhamos ido juntos para Amphawa e acabamos ficando completamente bêbados. Quando acordamos na manhã seguinte, estávamos juntos na cama, completamente nus. Eu não estava dolorido em nenhum lugar, mas estava um pouco... pegajoso, Knock afirmou que estava totalmente bem e parecia que podia andar muito bem. Mas havia sangue e sêmen nos lençóis, então era óbvio que ele estava mentindo descaradamente.

Mas se ele quisesse esquecer, eu não o forçaria a lembrar

– Você tem mantido esse detalhe suculento para si mesmo, muito bem, agora, não é? Você só deixou escapar agora, de tanto tempo. - Yiwha disse, balançando as sobrancelhas depois para mim sugestivamente.

– Como diabos você sabia, afinal?

– Intuição de mulher! Depois que você voltou de Amphawa, Knock ficou doente por um tempo. Quando fui vê-lo para pegar minha câmera de volta, ele realmente estava com febre. Pergunte como ele pegou e disse que era porque ficou na água por muito tempo e pegou muito sol.

– Você acreditou? - Eu sorri

– Quase. - Yiwha de repente se inclinou, seu rosto perto do meu, me olhando. – Se eu não tivesse visto os chupões no peito dele - Fiquei mentalmente marcado por essas palavras e virei minha cabeça, continuando a fumar com indiferença fingida. Ela estendeu a mão e me agarrou com força, torcendo a gola da minha camisa.

– Conte-me tudo agora ou eu mesmo te mato!!! Suspirei profundamente.

Esse relacionamento confuso começou com nossa última viagem de volta para casa em Amphawan.

Togerther With Me Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora