Capítulo 1

19 1 0
                                    

POV NARRADORA

- Joel, vamos invadir a casa abandonada? - um dos amigos do rapaz lhe faz o convite.

-  De novo com essa ideia, Mike? - Joel pergunta para o amigo que vive se metendo em encrencas por causa das suas ideias malucas.

- Que ideia? - uma garota morena dos cabelos cacheados e olhos da cor de mel pergunta.

- Mike quer invadir aquela casa abandonada na rua da Cindy - Joel fala para a garota.

- Eu tô dentro - ela diz toda animada.

- Eu também - o capitão do time de futebol da escola fala ao se aproximar do grupo.

- Sério mesmo gente? Que graça tem nisso? - Joel pergunta para os seus amigos.

- Que foi Joel? Tá com medo? - Mike pergunta para o garoto.

- Eu não tenho medo de nada, só não acho uma boa ideia ir naquele lugar - ele diz porém os garotos continuam a pegar no pé dele.

- Deixa de ser covarde, meu mano - o capitão do time que se chama Carlos e é ficante da morena que se chama Sam diz passando o braço sobre o pescoço de Joel.

- É Joel, a gente leva umas gatinhas. Que tal? - Mike diz acendendo o seu cigarro de ervas naturais, dando um longo trago e passando para o Joel que faz o mesmo que o Mike e passa para o Carlos que estava ao seu lado.

- Ah, tá bom. Eu vou - Joel diz após soltar a fumaça que fazia a sua mente ficar nublada.

- É isso aí mano, sexo, bebida e maconha. Isso sim é curtir a vida - Carlos diz fazendo o grupo rir.

- Você é louco cara - Joel fala abraçando o amigo, quando o sinal da escola toca Carlos apaga o seu cigarro e o grupo dos 4 amigos entraram na escola.

As 20hs da noite o grupo já se encontrava em frente a enorme casa abandonada, Joel, Mike, Sam e Carlos olhavam para aquela moradia abandonada e caindo aos pedaços.

- Vamos entrar? - Mike pergunta para o grupo de adolescentes que se encontravam parados em frente a casa abandonada.

- Não é melhor a gente ir embora? - Joel pergunta para os seus amigos enquanto encara os seus próprios pés.

- Vai amarelar Joel? - Mike pergunta para o amigo.

- Nunca - o jovem diz.

- Então vamos entrar - a morena diz caminhando em direção a casa com os seus amigos, menos Joel que acabou ficando para trás.

- E se alguém chamar a polícia? - Joel pergunta enquanto corre atrás dos seus amigos.

- Cala a boca, Joel - os 3 dizem ao mesmo tempo antes de entrarem na casa.

Alguns minutos já tinha se passado e agora o grupo já dentro da casa começavam a querer explorar melhor o lugar.

- Mike - Carlos chama pelo amigo.

- Que foi? Mike fala distraído olhando para a decoração da casa.

- Cadê as gatinhas? - Carlos pergunta.

- Porra...esqueci de chamar - Mike diz batendo a mão na testa e se amaldiçoando por ter se esquecido de algo tão importante assim.

- Qual é mano, assim você fode com a gente - Carlos diz puto da vida.

- Calma rapazes, para a alegria de vocês eu estou aqui - Sam diz dando uma voltinha no meio da sala.

- Sam, não me leva à mal mais são 3 caras pra uma mina só - Mike fala para a garota.

Me Deixe EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora