POV JOEL
A Sam é boa demais, agora eu sei o que o Carlos viu nela, essa puta é ótima com a boca, Sam estava com os olhos fechados então eu aproveitei para pegar a faca no bolso de dentro da minha jaqueta.
Ela começou a ir mais rápido e mais fundo até que eu gozei na sua boca, assim que ela engoliu o meu gozo eu puxei seu cabelo pra trás e passei a faca em sua garganta.
Me sentei ao seu lado no sofá e fiquei assistindo ela se engasgar com o próprio sangue até a morte, assim que Sam deu o seu último suspiro de vida eu me levantei do sofá e fui até a cozinha para lavar a minha faca, voltei para a sala e peguei o corpo sem vida da Sam e levei até o porão.
- Mamãe, a comida chegou - sem esperar por uma resposta coloquei o corpo da Sam em cima de uma cama que tinha ali e sai do local.
Voltei para a sala novamente e limpei todo o sangue que estava ali, sai da casa e fui para os fundos do quintal, a chuva já havia parado então joguei a minha jaqueta que estava suja de sangue no lixo e em seguida coloquei fogo nela.
Voltei para dentro da casa e me joguei no sofá enquanto sorria ao me lembrar do que acabei de fazer, até que ouvi gemidos vindo do andar de cima, eu revirei os olhos em sinal de tédio e me levantei para subir as escadas, estava na hora da minha segunda vítima.
Me aproximo do quarto que um dia foi dos meus pais e espero alguns minutos até que os gemidos param, eu ouvi as vozes do Mike e Carlos vindo de dentro do quarto, essa era a minha deixa, sem perder mais tempo entro no quarto e vejo os 3 pelados em cima da cama.
- Veio se juntar a nós? - Mike me pergunta.
- Não - falo com uma expressão séria.
- Então o que faz aqui? - Carlos pergunta se masturbando.
- Quer a minha pica também? - Mike me pergunta rindo.
- Tem uma garota lá embaixo, ela se chama Clara - falo olhando para a Emma.
- É minha amiga, ela provavelmente deve ter vindo atrás de mim depois que a chuva parou - a ruiva diz sorrindo.
- Como um bom anfitrião vou receber a nossa convidada - Mike diz se levantando da cama ainda nu.
- Pelado? - pergunto vendo o mesmo passar por mim sem roupa.
- Por que vestir roupa se eu vou tirar depois? - ele me pergunta.
Assim que Mike passou por mim eu me retirei do quarto deixando Carlos e Emma sozinhos e segui o Mike até a escada.
- Ué, cadê a garota? - Mike pergunta olhando do topo da escada para o andar de baixo.
- Tá aqui, babaca - digo acertando o Mike com um taco de basebol.
Mike rola as escadas desacordado, até que dessa vez foi mais fácil, por Mike ser alto e musculoso, seu corpo era bem pesado e eu tive que arrastar ele até o porão, quando cheguei lá não encontrei o corpo de Sam na cama então coloquei Mike na cama e amarrei seus braços e seus pés e o deixei amordaçado, ele não iria conseguir fugir de jeito nenhum.
- A carne dela é macia, jovem....cheirosa - minha mãe diz tocando no braço do cadáver da Sam.
- Fico feliz que tenha gostado - digo para ela.
- Quem é esse? - ela me pergunta.
- Esse é o Mike, ele é um presentinho meu para a senhora - digo.
- Bonito - ela fala acariciando o rosto do rapaz.
- Tenho que ir agora - falo caminhando em direção a porta.
- Acabou? - ela me pergunta.
- Ainda falta um - falo e saio do porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar
HorrorAntes de permitir que alguém entre em sua casa, tenha certeza de que essa pessoa irá te deixar vivo ao sair. ⚠️ATENÇÃO⚠️ ESSA HISTÓRIA CONTÉM: Sexo, drogas, armas, morte, canibalismo, violência e linguagem vulgar. |>Essa é uma história da minha pró...