POV CARLOS
Finalmente eu achei a chave da porta, abro a mesma e saio do porão porém quando eu estava prestes a atravessar a sala para sair da casa vejo Joel e Emma descendo as escadas então me escondo para que eles não me vejam.
Joel sai pra fora e Emma vai em direção a cozinha e logo em seguida Joel sai e vai lá pra fora então eu tenho a brilhante ideia de fugir pelo telhado assim ninguém iria conseguir me ver e nem me pegar.
Subo as escadas e vou para o segundo andar, entro no quarto em que estava com Emma e olho para a janela pela qual eu fui jogado, vejo os seus vidros quebrados e vejo as minhas roupas jogadas no chão.
Logo começo a pegar elas para me vestir afinal eu não podia sair pelado por aí, acabo me distraindo e pisando num caco de vidro, o meu pé começa a sangrar porém eu não me importo com isso, subo na janela e tento escalar até o telhado.
Após muita dificuldade eu consigo, sem ser visto eu olho para baixo e vejo Joel me procurando, me abaixo rapidamente para que ele não me veja no telhado e me afasto da borda, começo a andar de um lado para o outro pensando em um jeito de sair dali até que quase sou acertado por um tiro.
Isso faz com que eu perca o equilíbrio e caía quebrando a telha do telhado e para piorar sinto um segundo baque, meu corpo inteiro dói, abro os meus olhos sentindo a minha cabeça latejar enquanto tento enxergar algo em meio a nuvem de poeira que tomou conta do local.
Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo e quando olhei para o lado vi Emma, me levantei de pressa e percebi que ela estava desacordada, ao lado dela tinha uma espingarda, escutei passos no andar de baixo então não pensei duas vezes antes de pegar a arma que estava ao lado de Emma e sair correndo.
Entrei no primeiro cômodo que eu achei e com a arma em mãos fiquei a espera, não demorou para que Joel chegasse para socorrer Emma, o quarto era próximo do local do incidente e eu conseguia ouvir tudo que se passava do lado de fora.
- Emma acorda! - ouço Joel chamar pela garota.
- O que houve? - ouço a voz dela.
- Eu que te pergunto - ele diz.
- Cadê o Carlos - ela pergunta.
- Como eu vou saber? - ele pergunta parecendo confuso.
- Ele estava aqui - ela diz.
- Como assim? - ele pergunta.
- Eu ouvi barulhos no teto então atirei e o Carlos caiu em cima de mim, o chão do sótão não aguentou e cedeu - a garota diz explicando toda a história ao Joel.
- Se o Carlos caiu junto com você então cadê ele? - Joel pergunta.
- Caralho, eu não sei Joseph - ela fala desesperada.
- Calma estresadinha, vamos procurar ele - meu amigo...quer dizer meu ex amigo fala para a Emma.
- Cadê a minha espingarda? - ouço ela perguntar.
- Eu não sei você já estava sem ela quando eu te encontrei - Joel diz.
- PORRA JOSEPH - me assusto com o seu grito repentino e quase deixo a arma cair das minhas mãos.
- CARALHO, O QUE FOI? - ele pergunta gritando também.
- Por que tá gritando? - ela pergunta entre dentes, eu preciso sair daqui. Mais como? Olho pela janela e vejo que daqui a pouco amanhece o dia.
- Porque você gritou primeiro - ouço a voz do Joel. Se eu pudesse pular a janela eu faria, porém estou ferido e posso acabar me machucando mas ainda.
- Foda-se, não grita comigo - ela diz com raiva.
- Me desculpa, amor - ele pede parecendo está arrependido.
- Joseph - ela chama por ele e eu penso em sair do meu esconderijo e atirar nos dois então fugir depois.
- O que foi? - ele pergunta.
- Carlos está com a minha espingarda, ele tá armado - ela diz e em seguida tudo fica em silêncio e eu fico atento a qualquer som ou movimentação com a arma em mãos mirando em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar
HorrorAntes de permitir que alguém entre em sua casa, tenha certeza de que essa pessoa irá te deixar vivo ao sair. ⚠️ATENÇÃO⚠️ ESSA HISTÓRIA CONTÉM: Sexo, drogas, armas, morte, canibalismo, violência e linguagem vulgar. |>Essa é uma história da minha pró...