Capítulo 10

2 0 0
                                    

POV NARRADORA

Logo assim que as sessões de chutes começaram a arma de Joseph caiu no chão porém tanto ele quanto Emma estavam tão cegos de raiva e ódio que não perceberam quando Carlos pegou a arma e se encolheu escondendo ela de baixo do seu corpo.

Quando a polícia chegou o espancamento também chegou ao fim e mesmo com a visão turva e embaçada Carlos pegou a arma e mirou na cabeça do amigo que estava saindo do cômodo, sem pensar duas vezes o mesmo apertou o gatilho e deixou a bala fazer o seu caminho.

Porém ela acabou acertando Joseph nas costas e não na cabeça fazendo o jovem cair no chão já colocando sangue pela boca.

- Joseph, meu amor - Emma diz chorando.

- Cuida dele por você e por mim - o rapaz diz cuspindo um pouco de sangue ao falar.

- Não fala isso amor, você vai sobreviver - Emma diz abraçando o rapaz.

- Não - ele diz.

- Vai sim - ela fala.

- Não vou conseguir - ele diz com certa dificuldade.

- Para de falar isso, você vai sobreviver e nós vamos cuidar do nosso bebê juntos - Emma diz desesperada.

- Emma - ele chama pela irmã e namorada.

- Sim amor - ela diz.

- Faça do nosso filho uma cópia nossa - isso é tudo que Joseph diz antes de morrer.

A polícia invadiu a casa assim que escutou o disparo, Emma foi encontrada em um estado de desespero, agarrada ao corpo sem vida de seu amor.

Carlos estava desacordado mas com a arma em mãos, após ser medicada e mandada para o hospital a polícia recolheu o depoimento dela onde ela se colocou como vítima assim como fez com o Joseph e Lucinda.

Emma pois Carlos como o vilão da história, ainda no hospital Emma  roubou um uniforme de enfermeira e foi até o quarto que Carlos estava e sem pena ou piedade ela aplicou uma alta dose de morfina no soro do rapaz.

- Bons sonhos, belo adormecido - isso foi tudo que Emma disse antes de sair do quarto do rapaz enquanto que o mesmo tinha uma parada cardíaca fatal.

1 ANO DEPOIS

- Nossa, finalmente eu consegui colocar o William para dormir - uma senhora de cabelos brancos fala entrando na cozinha.

- Obrigada Sra.Walker, confesso que venho tendo dificuldade de colocá-lo para dormir, ultimamente o Will anda bastante agitado - a jovem que estava lavando a louça do jantar diz para a senhora.

- Imagino querida, mais daqui à pouco essa fase passa - a senhora diz se aproximando da jovem.

- Tomara que não demore - a jovem fala para a mulher de meia idade. Agora com os cabelos pretos, Emma está quase que irreconhecível.

- Se o meu Carlos estivesse aqui ele estaria orgulhoso de vocês - a Sra.Walker fala pegando um pano e se aproximando da garota para lhe ajudar com a louça.

- Imagino que sim - Emma diz lavando a louça enquanto que a Sra.Walker seca a louça.

- Sinto tanta falta do meu neto - a senhora diz fungando.

- Por que não faz companhia a ele? - Emma pergunta parando de lavar a louça.

- Com se ele está morto? - a Sra.Walker pergunta com o cenho franzido.

- Acho que posso te dar uma ajudinha - Emma diz pegando uma faca e enfiando na barriga da senhora, em seguida ela roda a faca ainda na mulher e retira - quando chegar ao inferno digo "olá" ao Carlos por mim - ela diz vendo o corpo da Sra.Walker cair no chão se debatendo em sua própria poça de sangue.

Me Deixe EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora