Capítulo 4

4 0 0
                                    

POV NARRADORA

Enquanto que Joel estava do lado de fora tentando ver alguma movimentação no telhado, Emma estava no sótão com a sua espingarda tentando descobrir onde Carlos estava.

Até que Emma escuta passos à cima dela e sem pensar suas vezes atira para o teto e no mesmo instante o corpo do Carlos cai em cima de Emma e devido ao baque o chão do sótão cede e ambos caem no segundo andar.

O barulho foi tão alto que Joel que estava do lado de fora escutou e entrou correndo na casa para ver o que estava acontecendo, e ao subir para o segundo andar encontrou Emma desacordada no chão em meio aos destroços do teto.

- Emma, acorda! - Joseph diz dando alguns tapinhas de leve no rosto da ruiva.

- O que houve? - ela pergunta despertando no susto.

- Eu que te pergunto - Joel diz para a garota.

- Cadê o Carlos? - Emma pergunta para o Joel.

- Como eu vou saber? - o rapaz pergunta confuso.

- Ele estava aqui - a garota diz olhando para os lados.

- Como assim? - Joel pergunta.

- Eu ouvi barulhos no teto então atirei e o Carlos caiu em cima de mim, o chão do sótão não aguentou e cedeu - a garota ruiva diz se explicando para o rapaz.

- Se o Carlos caiu junto com você, então cadê ele? - Joel pergunta para a garota.

- Caralho, eu não sei Joseph - Emma fala com os nervos a flor da pele.

- Calma estresadinha, vamos procurar ele - Joel diz ajudando a garota a se levantar do chão.

- Cadê a minha espingarda? - ela pergunta ao rapaz após procurar pela sua arma no chão e não encomtra-la.

- Não sei, você já estava sem ela quando eu te encontrei - o garoto diz.

- PORRA JOSEPH - Emma grita com o rapaz do nada.

- CARALHO, O QUE FOI? - ele pergunta aos berros para a garota.

- Por que tá gritando? - ela pergunta ao rapaz.

- Porque você gritou primeiro - ele diz o óbvio.

- Foda-se, não grita comigo - a garota diz para o rapaz.

- Me desculpa, amor - o rapaz diz dando um beijinho na testa da garota.

- Joseph - a ruiva chama pelo rapaz.

- O que foi? - ele pergunta para a garota.

- Carlos está com a minha espingarda, ele tá armado - Emma diz deixando o garoto desesperado.

Me Deixe EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora