Capítulo 7

3 0 0
                                    

POV NARRADORA

Carlos acabou achando o porta retrato com a foto da velha louca junto de uma família, talvez aquela fosse a família da velha.

Assim que Carlos pegou o porta retrato um papel caiu no chão, Carlos se abaixou para pegar o papel e se surpreendeu ao ver que se tratava de um jornal antigo.

Do qual continha a foto da velha louca, porém ela estava mais jovem, Carlos então começou a ler a manchete que cobria a página principal.

(Leitura on)

Em dezembro de 2010 Luciana Kalliman matou o marido, Xavier Kalliman, as cunhadas, Sabrina e Samantha Kalliman e os sogros, Benjamim e Dolores Kalliman, ela alimentou os filhos por vários meses com a carne das suas vítimas, as crianças tinham entre 13 à 11 anos, o menino era filho biológico do casal Kalliman, já a menina era adotada. Joseph Kalliman foi levado para morar com a sua tia na Flórida, já a menina Emma foi levada para uma instituição para menores e acabou sendo adotada na semana seguinte, já Lucinda Kalliman conseguiu fugir e até hoje ninguém sabe do seu paradeiro.

(Leitura off)

Flashbacks me vinham a mente, então tudo se encaixou, Carlos conheceu Joel 2 anos atrás, Joel tinha acabado de ser transferido da Flórida onde morava com a sua tia.

Joel disse que a sua mãe havia morrido porém ele tinha uma irmã mais velha que morava aqui no Texas, já com Emma a história era igual a do Joel, ela disse que foi adotada e tinha um irmão mais novo porém não quis entrar em detalhes.

É claro Joel e Emma são irmãos e eles matam igual a mãe, Carlos finalmente juntou as peças do quebra-cabeças agora ele só precisava sair com vida daquela casa.

Me Deixe EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora