POV CARLOS
Sabe quando você ver o filme da sua vida passar diante dos seus olhos e você começa a pensar em todas as merdas que já te aconteceu? Pois saibam que eu estou assim agora.
Antes de sair de casa a minha avó me pediu que ficasse pois ela estava sentindo algo ruim mas como sempre eu a ignorei, se pelo menos dessa vez eu tivesse dado ouvidos ao que ela me disse eu não estaria aqui com uma velha pedófila e serial killer.
É nessas horas que eu me arrependo das coisas, me arrependo de ter vindo para está casa, me arrependo de ter pedido para abrir a porta para Emma, porque aquela vadia tentou me matar e por mais egoísta que seja, eu me arrependo de ter vindo prestar ajuda ao Mike.
- Aonde você pensa que vai? Ainda não terminamos aqui, bonitinho - a velha fala para mim com um sorriso macabro no rosto.
- Fica longe de mim, sua vaca - sem pensar duas vezes eu peguei uma garrafa de vidro que tinha ali e acertei a cabeça daquela velha louca.
Assim que vi o seu corpo caído no chão me virarei para a porta e tentei derrubá-la com um chute porém foi em vão.
- Que gatinho brincalhão - quando eu olhei para trás vejo a mulher com uma garrafa de vidro em mãos, ela joga a garrafa em minha direção porém eu consigo desviar por sorte.
A velha caduca pulou em cima de mim e cravou os seus dentes na minha orelha que chegou a arrancar um pedaço dela, consegui desgrudar a velha de mim e a joguei longe, porém desgraçada se levantou com um punhal em mãos e veio para cima de mim.
Aquele era o mesmo punhal que ela havia usado para matar o Mike, quando ela tentou me acertar com ele nós entramos em uma luta corporal, nesse momento o meu lema era matar ou morrer.
Ela podia ser forte porém ela não era mais forte do que eu, nós já estavamos rolando pelo chão e ela tentava a todo o custo enfiar aquele punhal na minha barriga só que eu estava determinado a não deixar isso acontecer.
Por isso segurei em sua mão e virei o punhal para ela mesma, em seguida nos virei no chão fazendo com que o meu corpo ficasse em cima do dela, fazendo o punhal entrar na sua barriga, ela soltou um grito de dor e eu me aproveitei do seu momento de fraqueza.
Sentei em cima dela, retirei o punhal da sua barriga para logo em seguida fincá-lo novamente porém dessa vez em seu coração, fiz isso 14 vezes para ter certeza de que ela estava morta, procurei pela chave da porta na pouca roupa que a velha ainda usava porém não encontrei, então comecei a procurar pelo porão inteiro até que achei algo que chamou a minha atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Deixe Entrar
HorrorAntes de permitir que alguém entre em sua casa, tenha certeza de que essa pessoa irá te deixar vivo ao sair. ⚠️ATENÇÃO⚠️ ESSA HISTÓRIA CONTÉM: Sexo, drogas, armas, morte, canibalismo, violência e linguagem vulgar. |>Essa é uma história da minha pró...