Capítulo 9

4 0 0
                                    

POV EMMA

Não acredito que voltamos a perder o Carlos, estou uma pilha de nervos com isso, mãe Lucinda vai me matar, talvez ela arranque o meu coro antes já que ela ama brincar com a comida antes de poder prepara-la, saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz do Joseph chamando o meu nome.

- Emma - Joseph me chama sussurrando baixinho.

- Que foi? - pergunto no mesmo tom de voz dele.

- Olha - ele fala apontando para o chão e eu abro um sorriso enorme ao olhar o chão e vê uma trilha de sangue levando ao primeiro quarto do corredor.

Meu sorriso foi tão grande que só faltava rasgar o meu rosto finalmente eu achei esse desgraçado, agora você ao me escapa Carlos.

- Eu vou na frente - Joseph diz ainda sussurrando.

- Por que? - pergunto segurando em seu braço para impedir ele de seguir adiante.

- Porque eu tenho uma arma - ele diz sacando a sua arma da cintura.

- Vai se fuder - falo para ele.

- Quando a gente acabar com isso aqui eu te boto de 4 e vou te foder a noite toda - ele diz deixando a minha calcinha molhada na hora.

- Vamos logo acabar com isso - falo empurrando o mesmo para que ele ande logo.

- Parece que alguém aqui ficou animada - ele diz rindo.

- Joseph - chamo pelo rapaz.

- Que foi? - ele pergunta.

- Toma cuidado - peço para ele.

- Sempre meu amor, agora fica atrás de mim - ele diz e eu faço o que ele pediu.

Seguimos a trilha de sangue até o primeiro quarto do corredor que pertenceu a Dolores e Ben, a porta estava fechada, Joseph e eu ficamos abaixados na parede ao lado da porta, um de cada lado.

Ele pediu que eu fizesse silêncio e em um movimento rápido ele abriu a porta e escutamos um som de tiro, no mesmo momento em que a bala passou pela porta e acertou a parede do corredor.

- VÃO EMBORA - Carlos grita de dentro do quarto.

- SÓ QUEREMOS CONVERSAR COM VOCÊ - grito para que ele possa me escutar.

- EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊS, ME DEIXAM EM PAZ - ele me responde.

- QUE ISSO, CARLOS. SE ESQUECEU QUE SOMOS AMIGOS? - Joseph fala tentando dobrar o rapaz e fazê-lo acreditar.

- NÃO TENHO AMIGO ASSASSINO - Carlos grita de dentro do quarto e eu vejo Joseph fechar a cara assim que ouve isso.

- Quantas balas tinha na espingarda? - ele me pergunta.

- Duas - digo para ele.

- Você usou uma - ele diz sorrindo igual a um maníaco para mim.

- E ele a outra - digo sorrindo igual ao Joseph.

Sem demonstrar medo Joseph se levantou em uma postura inabalável e passou pela porta do quarto e eu fiz o mesmo vendo o Carlos agachado ao lado da escrivaninha.

- Se afasta - Carlos diz apertando o gatilho assim que vê Joseph e eu entrando no quarto, sorte a nossa que a arma estava sem munição.

- Para a sua informação eu não sou um assassino, sou um caçador - Joseph fala para o Carlos, afinal de contas o meu namorado odeia quando alguém o chama de assassino, isso acaba meio que despertando o seu lado sombrio fazendo com que ele perca o controle por qualquer coisa.

Me Deixe EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora