Capítulo 11

5 1 0
                                    

POV NARRADORA

Emma se passa por Sam, a ficante morta do Carlos, ela vai até a casa da avó do rapaz e diz que está grávida do mesmo, a sua atuação foi tão perfeita que a vó do rapaz acreditou em seu teatro e a abrigou a garota em sua casa.

1 ano depois Emma já havia dado a luz ao pequeno William, o pequeno tem apenas alguns meses de vida mais a sua semelhança com o Joseph é bastante nítida e isso deixa Emma feliz, saber que o seu bebê é uma cópia idêntica do grande amor da sua vida.

Durante toda a sua gestação a Sra.Walker, vó do Carlos esteve ao lado da jovem, ajudando e aconselhando a garota em tudo porém agora a ajuda da senhora de meia idade já não era mais precisa, sem piedade, sem remocio ou peso na consciência Emma matou a senhora de forma fria.

(...)

Emma estava separando partes do corpo da Sr.Walker para serem guardadas no freezer quando escutou o choro do seu filho através da babá eletrônica e vai ao encontro do seu filho com as mãos e o avental sujos de sangue.

- Meu amor por que você está se debulhando em lágrimas? - Emma pergunta ao entrar no quarto do filho e pegar o mesmo no colo - você é igual ao seu pai, sabia? - ela fala para o garotinho em seus braços.

- Emma pegou o pequeno e começou a embalar o mesmo para que ele se acalmasse, o que acabou funcionando já que o mesmo se calou em questão de alguns segundos.

- Você é igual ao Joseph, sempre querendo a minha atenção - Emma diz para o filho - eu vou te colocar no berço e espero que fique quietinho pois a mamãe tem muito trabalho para fazer. Aqui toma isso - Emma diz tirando um dos dedos da Sr.Walker de dentro do bolso do seu avental e entrega para o seu filho que o pega e logo trata de levá-lo a boca fazendo a mãe sorrir de forma orgulhosa.

5 ANOS DEPOIS

- Mamãe eu posso levar o Bryan para conhecer o Elvis? - o filho de Emma pergunta esperançoso.

- Pode, mas antes vá trocar de roupa - Emma diz e o garotinho logo trata de subir as escadas correndo para ir fazer o que a mãe pediu e acabou deixando o seu coleguinha para trás.

- Olá Srt.Watson

- Olá Bryan. Como foi na escola? - Emma pergunta para o coleguinha do seu filho.

- Foi bastante divertido - o garotinho fala.

- Que bom. Bryan a sua mãe sabe que você está aqui? - Emma pergunta para o garotinho.

- Não, eu esqueci de avisar a ela - ele diz parecendo um pouco desesperado por ter se esquecido de fazer isso.

- Tudo bem querido, deixa que depois eu ligo para ela e aviso - Emma diz sorrindo para o garotinho que retribui o seu sorriso.

- Obrigado Srt.Watson - o menino agradece de forma educada.

- Imagina querido - Emma diz afagando o cabelo do garotinho.

- Vem Bryan - William diz descendo a escada correndo indo em direção ao corredor que levava ao porão.

- Vai lá - Emma diz então o garotinho sai correndo atrás do amigo.

30 minutos se passou e Emma resolveu ir ao porão onde o seu filho estava com o seu amigo, só que ao chegar lá ela encontrou apenas o Bryan caído no chão morto pois a sua garganta havia sido cortada.

- Meu Deus - Emma diz lavando a mão até a boca enquanto encarava aquela cena.

- Mãe - ela escuta o seu filho chamar por ela e quando dá as costas para o garoto morto encontra William parado no canto do porão com as mãos sujas de sangue.

- William - Emma diz encarando o garoto - o que aconteceu aqui? - ela pergunta ao filho.

- Ele não gostou do Elvis - William diz e Emma olha para o gato morto que ficava numa caixa de sapato - ele disse que eu era esquisito e que não queria ser mas meu amigo - William fala e por um lado Emma entendia o Bryan afinal não é qualquer criança que possui um gato morto como bichinho de estimação.

- Então você matou ele? - Emma pergunta mesmo já sabendo a resposta.

- Sim - William diz.

- Tudo bem, vai lá pra cima que eu cuido disso - Emma fala de forma tranquila para o garoto afinal essa não é a primeira vez que ele faz isso.

- Tá bom - William diz já saindo do porão - Mãe? - ele chama por Emma antes de ir embora.

- Sim - ela diz para ele incentivando o mesmo a continuar a sua fala.

- O que teremos de almoço hoje? - o menino pergunta.

- Carne - Emma diz - muita carne - ela fala olhando para o cadáver do garotinho enquanto que William sorrir com a resposta da mãe.

               FIM

Me Deixe EntrarOnde histórias criam vida. Descubra agora