7 messes depois....
Já tinha se passado 7 messes des de que vim morar com meus irmãos. Eles estavam no trabalho deles, me falaram que era para fazer bastante comida, pois eles iam trazer uns amigos do trabalho para cá.
Me deram também um vestido para que eu usasse hoje a noite.
Depois de arrumar tudo para a janta, fui até meu quarto, tomei um banho, coloquei a roupa e me maquiei.
Escutei a campainha tocar, deci correndo para baixo e abrir a porta. Meus irmãos finalmente tinham chegado com os amigos.
- Sejam bem vindos ! - disse com um sorriso abraçando meus irmãos, anbos retribuiram o abraço.
- Você está linda princesa ! - diz Rindou.
Dei espaço para eles entrarem.
- Doll, esses são nossos amigos. Aquele ali é o mikey o nosso chefe, kokonoi o rico, kakucho o da sicatriz foda e sanzu o drogado. - diz ran debochando do cara de cabelo rosa.
- Que cheiro bom... - diz o cara de cabelo branco apresentado pelo meu irmão com mikey.
- O jantar esta pronto, vamos comer antes que esfrie ! - falo sorrindo.
[...]
Já havíamos sentado na mesa de jantar, estávamos todos já comendo.
- Mas enfim, boneca, oque você é dos haitanis ? Putinha, escrava sexual ? - diz sanzu fazendo meus irmãos fuzilarem ele com os olhos.
- Oque é putinha é escrava sexual ? - pergunto fazendo todos me olharem.
{° Ran Pov's °}
Minha sorte é que ela não aprendeu oque é isso quando estava no hospício. O Sanzu acha que vai estragar a inocência da minha doll ?!
{° Lily pov's °}
- Você não sabe oque é putinha nem escrava sexual ? - pergunta sanzu.
- Não sei oque, mas eu acho que não sou isso. Sou irmã deles ! - esclamo e mais uma vez todos me olham.
- Desde quando vocês tem uma irmã ? - pergunto kokonoi.
- Ela tinha sido sequestrada por anos, mas agora finalmente a encontramos. - diz ran.
- Sei... -sanzu-
- Porque nunca contaram para agente sobre ela ? - diz kakucho.
- Era um assunto delicado...- diz rindou - Bom, a comida está uma delícia princesa.
- É verdade, Doll, dessa vez você se superou.
°Quebra de tempo°
Já havíamos terminado de comer, estávamos na sala de jogos aonde havia uma mesa de sinuca e uma área aonde tinha várias bebidas, também tem várias outras mesas de jogos.
Meus irmãos estavam jogando com o sanzu sinuca. Kakucho e kokonoi estavam bebendo e eu estava sentada no sofá com o mikey.
Estava vendo meus irmãos jogarem sinuca até senti alguém me observando. Me viro e vejo mikey olhando fixamente para mim. Isso me deixou mei...desconfortável.
- Você tem sertesa que é irmã dos haitanis ? - mikey pergunta quebrando o silêncio.
- Bom...acho que sim...
- Eles nunca falaram que tinham uma irmã.
- Bom...eles estavam me procurando a mais de 10 anos... as vezes eles perderam a esperança de que eu pudesse estar viva.
- Me explica sua história...
- Pelo oque eu sei... a 12 anos atrás eu fui sequestrada, eu consegui fugir depois de um tempo mas quando eu tava fugindo acabei sofrendo um acidente de carro e perdi todas as minhas memórias.
- Depois de um ano desdo acidente eu fui para um hospício. Lá eu reeaprendi coisas básicas de uma pessoa normal. Aprendi a escrever, falar, raciocinar e etc.
- 12 anos depois eles me encontraram no hospício e disseram que eram meus irmãos.... Bom, eu acredito que seja verdade. Eles me tratam bem !
- ....- ele não disse nada.
- Olha, essa história tá muito mal contada para mim. Se eles te procuravam a tanto tempo, porque não pediram para alguém da boten conseguir rastrear você ? Não seria difícil te encontrar. A menos que eles estejam escondendo algo...
- ...- Oque ele quer dizer com isso ? Meus irmãos seriam capazes de mentir para mim ?!
Oi genteeee, tô voltando a escrever essa fic. Mas enfim eu tô escrevendo uma fic do taiju shiba, uma versão dele yandere, vocês gostariam de ler ela ? Eu ainda não postei, mas quando postar vocês leriam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA aos HAITANIS
FanfictionLily era uma garota que morava com pais extremamente abusivos que a maltratava. um certo dia dois irmãos se mudam para afrente de sua casa. Esses irmãos eram bem bonitos e ao mesmo tempo assustadores para ela. mal sabia lily que sua vida iria mudar...