°14°

513 33 24
                                    

Mikey pov's

Eu estava no meu escritório resolvendo alguns assuntos da boten até ouvir uma batida na porta.

- Entra. - digo.

Vejo os haitanis entrarem

- Oque querem ?

- Que divida nossa irmã! - anbos falaram ao mesmo tempo.

- E porque eu faria isso ? - pergunto.

- Mikey, podemos pagar o quanto você quiser! Porfavor, passamos anos procurando ela e quando finalmente a achamos vc a toma de nós. - diz ran.

- É mikey, porque não fazemos um acordo tipo, uma semana agente e outra você! - Rindou propôs.

- É Interessante, mas em saber que eu terei aquela ninfeta só pra mim me exita mais que o dinheiro.

- Nos entendemos, mas...oque acha de...isso. - ran mostra um dorayaki que ele havia comprado.

Mas eu vejo queaquilo não era um simples dorayaki, era um raro, eu havia provado só uma vez na adolescência mas nunca mais achei outro igual.

- Como co seguiram ? -falo com os olhos brilhando.

- Não tem do esse chefinho, mandamos fazer esse é mais um estoque inteiro pro sr! - diz rindou.

- Se vc dividir ela pode- eu interropo ran com uma risada maligna.

- Eu aceito o estoque em troca dela por janeiro para vcs!-digo os deixando surpreso.

- mas...vice não...quer ficar com ela pra sempre ? - ran pergunta.

- Ran, não estamos numa fanfic aonde eu salvo ela de vocês! - digo pegando o dorayaki.

- Eu sou o líder da gangue mais perigosa do Japão. Eu só tava querendo ela porque tenho fetiche em garotinhas inocentes. - digo comendo o dorayaki.

- Pra ser sincero eu ia pegar a confiança dela, transar com ela e depois devolver pra vocês. Mas mesmo assim eu quero meus dorayakis! - digo sério.

- Claro chefinho! - diz ran.

- Vão pegar ela logo.

Ao dizer isso eu escuto passo correndo pra longe dali.

Eu olho pra câmera de segurança e vejo lily saindo correndo do local indo em direção a rua.

- Ela tá fugindo de novo, dessa vez se pegarem ela, é toda de vocês! - digo vendo anbos sorrindo maliciosamente e levantando das cadeiras.

Continua......

{Meu presente de Natal/ano novo pra vcs! }

PRESA aos HAITANISOnde histórias criam vida. Descubra agora