Eu e meus amigos estávamos andando em direção a loja de conveniência. Eu já disse que não vivo sem meu leite de morango, eles se aproveitam das minhas necessidades e vem pegar coisas de graça. Eu não ligo porque eu também pego coisas de graça daqui.
Saímos do local e fomos diretamente para o ponto de ônibus. Eu sempre chego mais cedo na escola para fazer as coisas que preciso fazer como representante da sala e do terceiro ano. Esses títulos vão fazer meu currículo ficar impecável. O automóvel chegou e nós nos sentamos nas cadeiras azuis enquanto outros dos alunos que estavam lá seguravam na alça prateada.
Duas paradas se passaram e agora saímos do ônibus andando ainda juntos para dentro da nossa sala de aula. Deixei meus amigos dentro da sala e fiz meu trajeto até a sala dos professores para pegar as coisas relacionadas às aulas de hoje. Olhei o cronograma do dia e fui falar com cada professor sobre a aula dos mesmos para preparar a sala para eles.
Passou um tempo e havia finalmente acabado com o que precisava fazer, voltei para ver meus amigos mas eles não estavam mais na sala em que os deixei. Estranho, eles sempre esperam eu terminar de fazer o que precisava para nós jogarmos ou conversarmos sobre qualquer coisa.
Fui até a sala de Niki, mas não havia nenhum sinal dele, nem de nenhum outro estudante que pertencia aquela sala. Perguntei para as pessoas no corredor se haviam visto eles, mas todos disseram que não. Decidi deixar quieto, devem ter ido para a cafeteria ou algo assim.
Voltei novamente para a minha sala e me sentei em meu assento. Coloquei meu fone de ouvido e abri meu caderno para estudar para a prova, já que essa é a primeira aula de hoje e também por que não tenho mais nada para fazer além disso.
Tomei um gole da minha bebida, mas na verdade tomei um gole de nada né porque acabou meu leite.
- Que droga, por isso que não posso beber tudo de uma vez. - Resmunguei em minha língua natal enquanto jogava a latinha fora.
Quando ia me sentar novamente, vi Yuna entrando correndo pela porta enquanto chorava.
- Yuna? Está tudo bem? - Ela chacoalhou a cabeça algumas vezes e me olhou desesperada.
- O-o Sunoo... - Antes mesmo dela terminar a frase, escutamos um som incrivelmente alto vindo do corredor. E mais um, e mais um.
Parecia um pedaço de pau batendo em algo. Olhei para a garota em minha frente e para a porta. Sem nem pensar, eu sai correndo pela porta procurando Sr. Hong, o coordenador da escola.
Eu corria como se minha vida dependesse disso, não só porque Sunoo faz parte do terceiro e é meu dever saber o que está acontecendo com os alunos do terceirão, mas também sou uma pessoa, e eu não aguento ver outra pessoa sendo maltratada.
Outro estalo foi ouvido, e Yuna, que corria juntamente de mim, chorou ainda mais.
Parei meus passos imediatamente quando vi Sunoo em uma prancha com lágrimas escorrendo do seu rosto enquanto o homem com um pau de vassoura andava em volta do mesmo. Isso quebrou meu coração em quatrocentos pedaços e isso nem é cientificamente possível, mas eu sentia, eu sentia como se ele tivesse quebrado e que não havia conserto.
Sunoo é um garoto bom, não sei o que ele fez de tão errado para estar tendo uma punição tão horrível dessas.
Vi o braço do velho indo para cima, indicando que mais uma paulada iria ser distribuída. Passei pelo meio da multidão tentando impedir o que iria acontecer. Entrei na frente do garoto, os braços dele tremiam.
Meus braços estavam abertos para os lados e minhas pernas estavam tremendo. Já houve várias cenas dessas, mas nunca que a vítima foi ferida pois eu sempre chegava a tempo, mas hoje eu não consegui, hoje eu falhei, e nunca me perdoarei por deixar Sunoo machucado.
Eu falhei com ele.
Eu falhei com o terceiro ano.
E falhei comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖸𝗈𝗎 𝖺𝗋𝖾 𝗆𝗒 𝗇𝖾𝗐 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 ☆ 𝖯.𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction.INSPIRADO EM RAPUNZEL. _______________☀️ _______________ "Park Sung Hoon, quero que me ensine a viver!" "E o que eu ganho com isso, princesa? "Eu prometo que não entrego aquele certo caderno a seu grande amor, príncipe" "Você não ousaria" "Claro...